Video Games
0comentários

Trajes Fatais é outro game cearense a receber Greenlight da Steam e poderá ser testado em primeira mão no Sana.

por em 17 de julho de 2016
 

E mais um jogo cearense recebe o Greenlight da Steam. E desta vez foi o Trajes Fatais, um jogo de luta desenvolvido pela Onanim Studio. O jogo ainda esta em fases de testes e acaba de iniciar uma campanha no Kickante para conseguir recursos e assim financiar esse projeto. A meta do jogo é de R$ 120 mil e se você tem interesse em incentivar essa produção nacional é só clicar aqui.

Trajes Fatais conta com um enredo diferente e interessante, tudo começa em uma desta a fantasia onde tudo corria bem, até uma divindade misteriosa aparecer e conceder aos convidados poderes que condiziam com os trajes que eles estavam utilizando, e lógico para se livrar dessa eles precisam participar de um torneio de lutas. O Game conta com personagens como como Lourenço Sombra, o Cangaceiro, e seu bordão “Olha a peixeira!”; Cristiano Martins, o Anjo; e Lucy Fernandez, a Demônia.

O diferencial de Trajes Fatais, ou TRAF não esta só na premissa e na regionalização dos personagens, mas também esta em seu sistema de combate que concentra os combos em apenas um botão somado aos botões direcionais, se afastando das tradicionais combinações que estamos acostumados. Isso torna o jogo convidativo aos jogadores casuais e aos jogadores hardcore um desafio a sua imaginação.

Todos os interessados já podem baixar uma demonstração jogável, para computador, direto no site da desenvolvedora em onanimstudio.itch.io/trajes-fatais-minimal-beta1.

O jogo poderá ser testado com exclusividade no no SANA, maior evento de cultura pop do nordeste, que ocorre nos dias 15 a 17 de Julho, no Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza. Em sua 16ª edição, o evento contará com atrações nacionais e internacionais, exposições, shows musicais, concurso de K-pop, bem como campeonatos de League of Legends, Dota 2, Street Fighter V entre outros jogos.

Os ingressos para o Sana 2016 já estão à venda, custam a partir de R$ 25,00 e podem ser adquiridos pela internet no site da Bilheteria Virtual http://bit.ly/23VXGrP ou nos postos de venda oficiais. Para maiores informações sobre o evento clique aqui.

Se você mora em Fortaleza não deixe de perder a oportunidade de conferir essa produção nacional. E ai, curioso pra testar o Trajes Fatais? Comenta ai.

Seja o primeiro a comentar
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta