Video Games
0comentários

Sana recebe exclusivamente Byte Family, o primeiro jogo cearense a receber o Greenlight da Steam

por em 15 de julho de 2016
 

Acredito que todo gamer, pelo menos uma vez na vida, pensou em como seria desenvolver um jogo, porem é um ramo difícil mesmo se tratando de jogos indie, se você mora no Brasil então essa dificuldade cresce exponencialmente e por esse motivo sempre fico feliz quando um brasileiro consegue esse feito de se tornar um desenvolvedor.

Em 2012, quatro cearenses criaram a ProPixel Games e conseguiram a proeza de ter o primeiro título da minha terrinha de origem a conseguir o Greenlight na Steam com o Byte Family. O jogo traz a premissa de um game retrô com a jogabilidade simples e níveis progressivos de dificuldade que testarão sua persistência, percepção e seus reflexos. No jogo você será um pequeno antivírus e sua missão é desafiar os obstáculos para eliminar os terríveis vírus que infectam o sistema.

 

E se você mora em Fortaleza, terá a oportunidade de joga-lo com exclusividade no SANA, maior evento de cultura pop do nordeste, nos dias 15 a 17 de Julho, no Centro de Eventos do Ceará. O evento que completa 16 anos nesta edição, contará também com diversas atrações como campeonatos de videogames, shows musicais, atividades, exposições, bem como receberá convidados nacionais e internacionais, entre eles estarão cosplayers, dubladores, youtubers, o ator norte-americano Jason Faunt, que ficou conhecido interpretando o Ranger Vermelho, na série Power Rangers: Força do Tempo, entre outros.

Sana 16

Os ingressos para o Sana 2016 já estão à venda, custam a partir de R$ 25,00 e podem ser adquiridos pela internet no site da Bilheteria Virtual http://bit.ly/23VXGrP ou nos postos de venda oficiais. Para maiores informações sobre o evento clique aqui.

O lançamento oficial do Byte Family será no segundo semestre de 2016. E ai, ficou curioso pra conferir? Comenta ai.

Seja o primeiro a comentar
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta