TEORIA: Thanos irá destruir a Terra em Vingadores:Ultimato?

por em 9 de abril de 2019
 

Faltando pouco tempo para Vingadores:Ultimato, os fãs estão cada vez mais ansiosos e criando suas teorias sobre o filme. Entretanto, os diretores do filme disseram que até agora, nenhuma teoria chega nem próximo do que irá acontecer e Robert Downey Jr, o nosso querido Homem De Ferro, disse que NINGUÉM irá acertar o que acontece. Mas, que tipo de nerd seriamos nós se não errássemos a nossa teoria também?

Então, E SE O THANOS RESOLVER DESTRUIR A TERRA?

Bom, a principio parece não fazer sentido e é até insano visto que, é esperado que a batalha se passe em outro planeta. Porém, temos algumas evidências de que a batalha possa acontecer na Terra, afinal, ontem à noite a empresa de aluguel automobilístico Hertz, lançou um vídeo de um dos seus comerciais em parceria com a Marvel . Vejam o vídeo a seguir:

No comercial, nós vemos que o Homem de Ferro está lutando junto a Capitã Marvel contra, o que aparentam ser naves espaciais, possivelmente Chitauris e ainda tem alguns leves detalhes do Thor e Capitão América

“Ahh Victor, mas é só um comercial de carros, isso daí nem é coisa filmada pro filme nem nada, já tá vendo coisa onde não existe”. De fato, você tem todo o direito de pensar isso. Porém, ano passado, a Marvel fez a mesma coisa com Guerra Infinita e bem… Vejam com seus próprios olhos.

Parece familiar?

Sim nerds, vocês não estão vendo errado, essa é a cena que o Tony enfrenta o Estrela Negra em Guerra Infinita e ela estava nesse comercial também, então é bem provável que essa cena do comercial de Vingadores:Ultimato também esteja no filme.

Dito isso, comecemos a nossa teoria.

A priori,vale ressaltar que a possibilidade de que a batalha principal do filme deve ocorrer na terra após um ataque fracassado dos Vingadores ao Thanos, logo no início do filme, pode deixar o Titã furioso e fazer com que ele resolva atacar o QG dos Vingadores, uma das evidências disso é no segundo trailer quando vemos alguns simples frames do Homem Formiga. Vejam.

Olhando inocentemente, não aparenta ser nada demais afinal, esses trailers costumam dar um vislumbre dos personagens. Maaaaaas, olhem esse outro frame da mesma cena.

Aqui é fácil de ver que tem uma espécie de bola de fogo se formando atrás do Homem Formiga, talvez um meteoro, talvez alguma rajada energética, mas definitivamente tem alguma coisa lá. Ademais, ainda temos mais evidências envolvendo mais do Homem Formiga e outros personagens. Olhem essa outras fotos do Homem Formiga que possivelmente é durante o suposto ataque do Thanos.

Essa cena provavelmente é o Scott tentando fugir do ataque usando de suas habilidades, dá pra ver um lápis ao seu lado e na outra foto, um cabo de fone de ouvido.

Já na foto seguinte, podemos ver o Máquina de Combate e Rocket Racoon caindo em escombros após uma explosão.

Ao final dessa cena, vemos os 2 caindo debaixo dos escombros

Vale lembrar que, não só o Homem Formiga está do lado do Maquina de Combate nessa cena como também. atrás do Homem Formiga, podemos ver o mesmo espaço iluminado que vimos na outra cena citada acima

Concomitante a isso, a empresa nacional Iron Studios, especializada em Action Figures, liberou uma foto da Nebulosa mas, o mais curioso não é o boneco em si, mas sim a sua base que contém um “A” muito familiar que a gente encontra bem aqui

Sim, o “A” do QG dos Vingadores. A letra clássica pode ser vista na parede do Quartel e no teto da base aérea. Como sabemos, os brinquedos revelam algumas informações sobre os filmes, esse brinquedo pode ser mais um desses exemplos.

No entanto ainda temos mais evidências que fortalecem a hipótese e a próxima se encontra no encontro do Homem De Ferro com o Thanos onde podemos ver tudo destruído ao redor do lugar.

Na imagem, com um pouco mais de atenção, podemos ver o que já foi um possível carro de bombeiros, vemos ate um carretel com um simbolo de chamas simbolizando o corpo de bombeiros, então, a menos que os outros planetas adotem uma corporação especializada em apagar chamas acidentais (ou nem tanto) e usem um visual muito semelhante aos bombeiros da Terra, essa batalha é na Terra. E TUDO está destruído, não são lugares específicos, é um caos total.

Então, depois de falar isso tudo, em que ponto eu quero chegar? Vamos lá pra mais uma imagem, essa um tanto quanto inusitada e simples demais.

O ponto é, se a gente observar um pouco mais a parte das bordas do planeta, parece muito com a terra

E se olharmos para o resto do planeta, ele aparenta estar destruído.

A questão é, o Thanos pode destruir o planeta inteiro após enfrentar os Vingadores por ficar furioso ou algum outro motivo a parte.

“Ahh Victor, mas ta tudo amarelo, quando o Thanos usou a joia do poder pra destruir a nave do Thor, ficava tudo roxo.

Eu sei, maaaaas, a edição pode ter escondido os efeitos especiais pra que a gente não pudesse ver a destruição do planeta. Além disso, não necessariamente os efeitos especiais devem ser roxos, afinal, quando o Thanos, durante a batalha de Titã, destruiu a lua e atirou-a nos heróis, o efeito de destruição não era roxo. Observem.

As marcas de destruição na Lua são extremamente parecidas com as marcas do suposto planeta que parece com a Terra.

Seria essa batalha a que traria sentido literal a frase de Tony Stark em “Os Vingadores” quando ele diz “Se não pudermos proteger a Terra, pode ter certeza que iremos vinga-la” e culminaria na destruição do nosso planetinha azul pela “mão” do Thanos.

Só iremos descobrir no dia 25 de Abril

E você nerd? Gostou do que leu? Discorda da teoria? Deixe seus comentários aqui e compartilhe com seus amigos.

Custe o que custar

Seja o primeiro a comentar
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta