Samsung anuncia Galaxy Note 4 e Galaxy Note Edge, somente para destros

por em 3 de setembro de 2014
 

Hoje pela manhã aconteceu a conferência da Samsung na IFA 2014, e você pôde acompanhar ao vivo aqui no Soul Geek e foram anunciados 4 novos gadgets. A novidade mais esperada pelos fãs da Samsung foi o Samsung Galaxy Note 4.

samsung-galaxy-note-4

O que chamou a atenção no inicio da apresentação foram dois músicos usando o aparelho para fazer musica. Um tecladista usando o aparelho como teclado e o o guitarrista para simulação de amplificador e efeitos. Apesar de não ser uma novidade, por ser uma realidade nos dispositivos com iOS há muitos anos, é interessante.

guitar-android

Logo após o Presidente da divisão Mobile, DJ Lee subiu ao palco para anunciar as novidades, começando pelo Note 4, que tem uma tela Quad HD super AMOLED de 5.7″, câmera principal de 16MP com OIS (Estabilização ótica de Imagem), coisa que a Nokia trouxe em 2012 no Lumia 920 e câmera frontal de 3.7MP com abertura F1.9, além de uma nova S Pen, Gorilla Glass 3, 32 GB de memória interna com slot para cartão e 3GB de RAM.

Galaxy Note Edge

Um novo smartphone com tela curva também foi anunciado, chamado de Galaxy Note Edge, o celular conta com uma curvatura bem acentuada nas laterais de sua tela e exibe notificações, mostra o relógio quando a tela está apagada e uma lista de atalhos em sua lateral e o mais legal #sqn, exibe uma régua! Detalhe: A funcionalidade só está disponível no lado direito da tela, ainda estou esperando a versão para canhotos ser anunciada.

Captura de Tela (54)

É uma aposta muito ousada e estranha na minha opinião. A Samsung tem um fascínio por curvas e lá lançou aparelhos com curvaturas de tela de todos os jeitos e maneiras possíveis. Se isso é legal, eu não sei. Precisava mesmo entortar a tela só pra isso Sammy?

 

Captura de Tela (55)

Galaxy Gear S

O novo smartwatch, Galaxy Gear S, que roda Tizen, ao invés do Android Wear (versão exclusiva do Andorid para relógios inteligentes) também foi anunciado. Mais fino que se antecessor e sem os aparatos uteis a um espião, como uma câmera por exemplo, o Gear S, roda Tizen, também tem tela curva e o destaque dele fica por conta de funcionar independente de estar conectado a um smartphone. Ele suporta redes 2G e 3G, sendo possível ler mensagens, e-mais e fazer ligações, Go, Go Power Rangers! Ele também tem medidor de frequência cardíaca, contador de passos, bússola e é resistente a água e poeira.

Captura de Tela (61)

Galaxy Gear VR

Por fim um, o Galaxy Gear VR, um gadget desenvolvido em parceria com a Oculus, empresa criadora do óculos de realidade aumentada Oculus Rift que junto com o Note 4 se transforma num óculos de realidade aumentada, aí vi vantagem! Como ele você pode ver filmes, jogar e entrar numa mega experiência imersiva de realidade aumentada.

Captura de Tela (67)

 

Gostaram das novidades anunciadas pela Samsung na IFA 2014? Então fiquem ligados aqui para não perder as novidades dessa feira de eletrônicos e deixe seu comentário.