Redmi Note 8

por em 12 de novembro de 2019
 

A Xiaomi, já é a quarta maior fabricante de smartphones do mundo, e desde junho de 2019 está lançando diversos aparelhos de forma oficial e com garantia de conserto para aparelhos comprados de forma oficial.

Começa hoje o início das vendas do smartphone Redmi Note 8  e Redmi Note 8 no Brasil. Um intermediário Premium com diversas caraterísticas para bater de frente com alguns queridinhos dos brasileiros. Samsung Serie A e Motorola serie G.

Redmi Note 8

Câmera quadriplicada.

O primeiro recurso diferencial do Redmi Note 8 é o conjunto de câmeras, com as seguintes configurações:

  • Câmera principal possui 48MP de resolução com uma abertura f/1.8.
  • Câmera ultragrande angular de 8MP com campo de visão de 120º.
  • Câmera macro de 2MP
  • Sensor de profundidade de 2 MP.

A câmera frontal, por sua vez, conta com 13MP com abertura de f/2.0 e tecnologia AI integrada que ajuda os usuários a tirar uma selfie perfeita.

Tela Ultra

Contando com um display de 6,3”,design de vidro curvo de 2.5D, oferecendo uma experiência visual FHD, que atinge taxa de 90% de tela, o noutch é em formato de gota. O dispositivo conta com proteção Corning Gorilla Glass 5 – frontal e traseira.

Desempenho avançado.

O desempenho não decepciona com o processador da Qualcomm Snapdragon 665. Além disso, o Redmi Note 8 possui bateria de 4.000mAh de alta capacidade e oferece carregamento de até 18W por USB type-c, um blaster IR e um fone de ouvido de 3,5 mm. . Além do da Miui 10, com atualização garantida para a Miui 11.

Redmi Note 8 estará disponível em 64 e 128 GB, nas cores Space Black (preto), Neptune Blue (azul) e Moonlight White (branco).

O aparelho poderá ser encontrado na loja oficial da Xiaomi no Brasil, localizada no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, no e-commerce oficial da marca e em canais varejistas parceiros. O preço é de R$ 1.799.

Redmi Note 8 Pro

Primeiro Smart 64 MP. 

A câmera principal do smartphone tem resolução ultra-alta de 64MP, o dispositivo também usa a super-pixel 4 em 1 para capturar mais luz para fotos noturnas brilhantes. Enquanto isso, uma câmera grande angular de 8MP tem campo de visão de 120º, uma câmera macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP se unem para criar a câmera mais versátil da linha Redmi.

O diferencial do seu irmão menor (Redmi Note 8) e a câmera frontal de 20MP, permitindo inclusive desbloqueio facil.

Pro-Gamer.

Os aparelhos para o publico gamer já não são novidades, porém com um custo muito alto ainda. O Redmi quer começar a ser o custo/beneficio gamer.

O Redmi Note 8 Pro conta com um poderoso sistema LiquidCool, garantindo uma melhor performance para produção de fotos, prática gamer e para qualquer outra interação mobile.  

Além de um processador MediaTek Helio G90T, um CPU de núcleo octa com clock de até 2.05GHz para uso diário prolongado. A GPU Arm Malo-G76, por sua vez, permite a melhor experiência de jogo, com uma frequência máxima de 800 mHz e potência de AI de até 1 TMACs. Por conta da tecnologia LiquidCool, o smartphone pode executar jogos de alta velocidade sem riscos de superaquecer.

Para completar, a novidade está equipada com uma antena Wifi X adicional para uma conexão à internet mais confiável, além de alto-falantes 1217SLS e um Smart PA para melhorar o áudio dos games. Para aguentar tanta jogatina a bateria é de 4500mAh, carregamento rápido de 18 W Tipo C, NFC multifuncional, um blaster IR e um fone de ouvido de 3,5 mm.

A Miui também oferece um modo de Jogos, que otimiza o sistema no memento que você está jogando, além de não interromper nas notificações.

O smartphone será comercializado na loja física da marca, localizada no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, no canal e-commerce e em parceiros varejistas. O preço é de a partir de R$ 2.299.

Redmi Note 8 Pro estará disponível em 64 e 128 GB, nas cores Forest Green (verde), Mineral Gray (cinza) e Pearl White (branco).

O Futuro Xiaomi

Luciano Barbosa, Head do Projeto Xiaomi Brasil afirmou que a Xiaomi Brasil está empenhada em colaborar ainda mais com a expansão da marca no Mundo (Hoje, 4º Fabricante mundial de Aparelhos), para tal existem diversos projetos em andamento.

Parceria de Vendas

A Xiaomi Brasil quer se adpatar ao consumidor brasileiro e para isso quebrou uma tradição de somente vender na loja fisica e no site proprio. Realizando diversas parcerias com os varejistas brasileiros, confira abaixo alguns desses parceiros:

Parceria exclusiva

Parceria exclusiva com a Vivo para comercialização do smartphone Redmi Note 8. Trata-se da primeira empresa de telefonia nacional a trabalhar com a marca chinesa. Esperamos que tal parceria também proporcione alguns descontos na compra do aparelhos.

Mi Mix Alpha

Ainda podemos conferir um gostinho visual do Mi Mix Alpha, o lançamento mais ousado da Xiaomi, confira nas fotos abaixo:

Seja o primeiro a comentar
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta