Quem não gostaria de economizar dinheiro nas compras do dia a dia?

por em 28 de março de 2016
 

É isso mesmo, agora há uma maneira fácil e prática de obter descontos e economizar dinheiro nas compras do dia a dia, chegou no Brasil o aplicativo Aonde Convem, que mostra com base em sua localização todos os encartes impressos de promoções dos super mercados em sua região. Mas como isso pode ajudar?

Faz algumas semanas, foi noticiado um grupo de pessoas em Fortaleza, que se juntou para fazer uma “compra coletiva”, exatamente com o objetivo de economizar dinheiro nas compras do dia a dia, o grupo, formado por moradores de um condomínio, juntou os esforços para tirar proveito das ofertas da região e de promoções de alguns estabelecimentos que prometem o cobrir o valor ofertado pelo concorrente.

economizar dinheiro nas compras do dia a dia Soul Geek

Esse grupo paga um moto boy para rodar por todos os mercados da região e trazer os encartes para o prédio, onde alguns moradores com mais tempo livre, selecionam as ofertas com o menor preço e municiados com a lista de compras com os menores valores, se dirigem aos locais para comprar e/ou exigir o compromisso de menor preço (assim, podem econimizar até no combustível, pois não precisam ir em diversos mercados diferentes) e mesmo pagando o moto boy, ainda economizam algumas centenas de reais nas compras do mês.

Agora ficou ainda mais fácil fazer isso, o aplicativo Aonde Convem já traz todos os encartes e assim fica fácil ir apenas nos lugares com o menor preço para pegar os encartes para apresentar no momento de exigir o menor preço, ou para aproveitar aquela promoção de um produto específico.

E o que é melhor, os encartes não se limitam aos super mercados, todo tipo de estabelecimento que faça a distribuição de encartes está disponível, desde papelarias, farmácias, até lojas de material de construção.

E outra vantagem deste aplicativo/serviço, além de poder ser acessado via WEB, tem aplicativos para Android, iOS, Windows Phone e Windows

Este slideshow necessita de JavaScript.

E então? O que acham da idéia? Esse aplicativo agora fará parte de minha meta de economizar dinheiro nas compras do dia a dia e na de voces?