O Homem Sem Medo é a mais nova estrela da Série Marvel

por em 18 de março de 2016
 

Embalada pelo lançamento da segunda temporada da série original da Netflix que é um fenômeno de audiência, Demolidor – O Homem Sem Medo, a editora brasileira Novo Século anuncia a aquisição dos direitos de publicação da adaptação do clássico dos quadrinhos de mesmo nome para o mundo dos livros.

Com nove títulos já publicados e mais quatro com lançamento programado até o final de 2016, O Homem Sem Medo é o primeiro lançamento da Série Marvel com lançamento programado para o ano de 2017, haja vista que a adaptação escrita pelo premiado autor Paul Crilley tem previsão de lançamento no mercado americano para julho de 2016.

o_homem_sem_medo_-_capa_quadrinhos

Originalmente lançada entre 1993 e 1994 em uma minissérie com cinco edições, O Homem Sem Medo é um arcos de história em quadrinhos mais aclamados de todos os tempos que marcou a volta de Frank Miller – gênio responsável por O Cavaleiro das Trevas, 300, Sin City, entre outros –  aos roteiros do personagem com arte de John Romita Jr. – conhecido pelo seu extenso trabalho na Marvel Comics e responsável pela arte de várias edições da revista regular do Homem-Aranha, dentre elas a saga do Duente Macabro. A minissérie retorna a origem de Matt Murdock expandindo a retrospectiva da morte de seu pai, “Battling Jack” Murdock, e de seus primeiros encontros com o Rei do Crime e seu amigo/sócio Foggy Nelson, além de ampliar o papel de Stick na gênese do personagem e do seu condenado envolvimento amoroso com Elektra.