BREAKING: Homem-Aranha faz parte do Universo Cinematográfico Marvel

por em 10 de fevereiro de 2015
 

Notícia de ultima hora para todos os Geeks de plantão! Finalmente a hora esperada chegou. O cabeça de teia está se juntando oficialmente ao Universo Cinematográfico Marvel. A Sony Pictures e a Marvel Studios anunciaram hoje um acordo para trazer o Homem-Aranha para os filmes da Marvel ao lado dos heróis mais poderosos da terra.

Universo Cinematográfico Marvel

Universo Cinematográfico Marvel completo!

O primeiro filme em que ele irá aparecer ainda não está definido, mas pela data, infelizmente não será Capitão América: Guerra Civil, pois esse já está com o roteiro escrito. A Sony vai continuar tendo o controle criativo do personagem, distribuindo os filmes. A Sony irá lançar o próximo filme do aranha em 2017, que será co-produzido por Kevin Feige e Amy Pascal.

Ao meu ver esse acordo é benéfico para todos os lados, pois a Sony estava desesperada sem saber o que fazer com o teioso, já chamou o diretor da antiga trilogia, Sam Raimi, pra dar palpite. Cogitou um filme da Tia May, SERIO ISSO? Sim A Sony pensou nisso, tá tudo nos e-mails que vazaram de lá. A Marvel estava precisando de seu maior personagem, puramente para balancear as histórias criativamente, pois ela está conseguindo faturar bilhões com um guaxinim e uma arvore “falante”, então é isso. Sem mais delongas, vamos comemorar! Bem vindo de volta À casa das ideias Homem-Aranha.

Fica a duvida pra vocês: Andrew Garfield vai continuar no papel?