Find the Force – A caçada para conhecer os últimos Jedi

por em 25 de agosto de 2017
 

Final de Dezembro de 2017 para os fãs geek é uma data já reservada e aguarda, o esperado  lançamento de Star Wars, o filme “Os Últimos Jedi”. Enquanto dezembro não chega a Disney promove o  Find the Force, um evento global de realidade aumentada (RA) que acontecerá na Force Friday II (1º de setembro) para comemorar o lançamento mundial dos novos produtos inspirados no “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

O evento galáctico tem como objetivo unir fãs de mais de 30 países. Enquanto os fãs forem comprar os produtos do filme “Os Últimos Jedi”, eles terão a oportunidade de ativar uma experiência única de realidade aumentada com os personagens de Star Wars, incluindo os favoritos dos fãs e também alguns do novo do filme que aparecerão de surpresa.

 

No dia 01 de Setembro loja Ri Happy do Shopping Villa Lobos em São Paulo abrirá suas portas (o evento tem início na noite de quinta-feira, 31 de agosto) para que os fãs possam comprar brinquedos e colecionáveis inspirados no novo filme. O evento contará com a presença do androide BB-8 e da equipe do site Omelete que serão os apresentadores do Force Friday II. Um concurso irá escolher o melhor cosplay que, além de ganhar um kit de produtos licenciados, poderá entrar oito minutos antes da abertura da loja.

De 1 a 3 de setembro, lojas no mundo todo convidarão os fãs para “Find the Force” a participar de uma caça ao tesouro em RA. A atividade funcionará da seguinte forma:

  • Primeiro, é necessário baixar o aplicativo Star Wars, que é o ambiente virtual para tudo que se refere a Star Wars.

App Star Wars – Apple Store

 

App Star Wars – Play Store

  • Visite qualquer uma das 20.000 lojas do mundo (No Brasil as lojas Ri Happy) para encontrar um gráfico que contenha o logotipo “Find the Force”.

  • Quando o usuário scanear o logotipo usando o aplicativo Star Wars, um personagem de realidade aumentada aparecerá na tela e será possível tirar fotos, gravar vídeos e compartilhar a experiência na mídia social.

O aplicativo além de permitir a participação no Find the Force, contém diversos materiais extras para o seu smartphone, como ringtones, foto montagens e trailers.

Confira mais detalhes da caçada Find the Force no site oficial – www.starwars.com/findtheforce.