Filmes
0comentários

“Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” pela visão do elenco

por em 25 de maio de 2016
 

Dez anos após seu primeiro anúncio, o filme “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” tem sua estréia nas telonas marcada para 2 de junho deste ano e pretende contar a origem desse universo fantasioso que nos foi apresentado em 1994 com o jogo “Warcraft: Orcs & Humans”, e para explicar um pouco desta história a Universal Pictures Brasil lançou um vídeo onde o diretor Duncan Jones e o elenco descrevem um pouco de como será a versão cinematográfica desta guerra entre Humanos e Orcs e suas motivações.

O filme irá retratar a migração dos Orcs, que estão deixando sua terra natal Draenor que esta ruindo, com a intenção de colonizar outro local, só que eles acabam chegando em Azeroth, o lar dos Humanos, e é ai que as intrigas começam. Eu sempre achei a história de Warcraft muito densa, rica e complexa, pois não há um lado 100% correto nem 100% incorreto, o que abre espaço para muitos debates interessantes, e ate hoje esse debate era exposto em jogos, HQs e livros, sendo estendido agora para as telonas.

durotan-lothar-posters-warcraft-movie

Essa parceria entre a Blizzard, Universal Pictures e a Legendary Pictures nos trará a materialização desta história épica e tem o elenco formado por Travis Fimmel (de “Vikings”), Toby Kebbell (de “Planeta dos Macacos: O Confronto”), Dominic Cooper, Paula Patton, Ben Foster, Ben Schnetzer, Robert Kazinsky e Daniel Wu. E o que dá pra notar pelo vídeo é que o Elenco esta envolvido e imerso na motivação dos personagens, e isso me deixa mais animado para ver o resultado final do filme.

Para muitos este filme é a realização de um sonho, para outros, uma oportunidade de conhecer o fantasístico mundo de Warcraft. Em minha opinião esta é uma oportunidade de ver uma aventura fantástica diferente de tudo que já vimos nas telonas. E a expectativa de vocês? Comentem ai.

Seja o primeiro a comentar
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta