Coringa – Diretor nega teorias sobre novo filme

por em 3 de abril de 2019
 

Após o trailer lançado hoje, pudemos ter um breve vislumbre do novo filme do palhaço criminoso. Aliás, esse trailer foi exibido ontem na CinemaCon e logo, diversos fãs começaram a fazer as suas teorias sobre o longa do vilão. A proposta do filme é fazer um thriller psicológico do personagem transtornado da DC Comics diferente de todas as versões anteriores do personagem. No entanto, o diretor Todd Philips disse que os fãs estão tendo ideias erradas sobre o longa

Sorria

Recentemente, o diretor esteve no painel da Warner Bros na CinemaCon e falou mais sobre o seu projeto estrelado por Joaquin Phoenix como Coringa. Ele afirmou durante o evento que leu algumas teorias na internet mas disse que “todas são imprecisas”

Numa tradução via Legião dos Heróis, o diretor explicou o motivo disso estar acontecendo:


“Eu acho que é isso que acontece quando você prepara uma filme de história de origem sobre um personagem que não tem uma origem definitiva.”

Ademais, segundo Phillips, o filme ainda não está concluído. Todd disse que o filme “ainda está tomando forma”. O que pode indicar que as regravações do longa devem começar em breve. No entanto, o tom do trailer do filme foi suficiente pra aquecer o coração de todos os fãs do vilão. Caso mantenha o mesmo tom, podemos esperar uma experiencia cinematográfica inédita.

E você nerd? Já viu o trailer?

Temos uma análise com os detalhes mais importantes aqui

Deixe aqui sua opinião sobre o trailer