CCXP 2015 – Confira as outras novidades da Panini Comics

por em 20 de janeiro de 2016
 

E estas são as últimas novidades apresentadas durante o painel “O que vem por aí na Panini Comics” na CCXP 2015.

Star Wars

Ainda em 2016, haverá a finalização da sequência adaptações das sagas cinematográficas, incluindo O Despertar da Força, e a continuidade das séries regulares de Star Wars e Dart Vader.

panini_comics_star_wars_legends

Maurício de Sousa

Além das novidades internacionais, tivemos o anúncio de mais quatro Graphic MSP lançadas em parceria com a Maurício de Sousa Produções: Papa-Capim, por Marcela Godoy e Renato GuedesMônica por Bianca Pinheiro, Bidu 2, por Eduardo Damasceno e Luis Felipe Garrocho e Astronauta 3, por Danilo Beyruth,com escrita e desenho, e cores de Cris Peter – ainda sem capa.

 panini_comics_mauricio_de_sousa_papa-capim(2) panini_comics_mauricio_de_sousa_monica(2)

panini_comics_mauricio_de_sousa_bidu_2

Stout Club

A Panini Comics anunciou a parceria com o selo editorial Stout Club, idealizado pelo quadrinista Rafael Albuquerque, o designer Rafael Scavone e a fotógrafa Deb Dorneles e que, em 2015, recebeu a adição do músico Thedy Corrêa. O primeiro lançamento da parceria trata-se de Ei8ht, uma obra do próprio Rafael Albuquerque em parceria com Mike Johnson. Além disso, a parceria vai funcionar como uma curadoria de arte, onde o selo Stout Club vai indicar trabalhos a serem publicados e levados para as bancas.

panini_comics_stout_club_ei8th

Millar World

A Panini Comics anunciou parceria com Mark Millar, escritor escocês responsável por títulos como Os Supremos 1 e 2 e Guerra Civil, sendo que os dois primeiros basearam a história por trás da primeira fase dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, em inglês), culminando no filme Os Vingadores e o último será a base para o início da terceira fase com o lançamento do filme Capitão América: Guerra Civil. O escritor tem reunido o seu trabalho sobre o selo Millar World. Os dois primeiros lançamentos serão Jupiter’s Legacy, em parceria com Frank Quitely – responsável pela arte de Grandes Astros: Superman – e Starlight.

panini_comics_millar_world

E aí geeks, curtiram as novidades?