CCXP 2015 – Confira as novidades da Planet Manga na Panini

por em 19 de janeiro de 2016
 

O painel “O que vem por aí na Panini Comics” foi realmente recheado de novidades. Além das novidades da DC Comics, do selo Vertigo e da Marvel, ainda tivemos as novidades anunciadas para a linha editorial Planet Manga.

One-Punch Man

O primeiro anúncio foi o do lançamento de One-Punch Man, adaptação para os quadrinhos da webcomic de grande sucesso no Japão. Ela alcançou mais de 7.9 milhões de acessos em junho de 2012 e também já foi adaptada para anime, totalizando 12 episódios e mais sete OVAs. One-Punch-Man conta a história de Saitama, um herói incrivelmente forte que facilmente derrota monstros e outros vilões com apenas um soco. Ela deve estar disponível nas bancas e lojas especializadas no primeiro trimestre de 2016.

panini_comics_planet_manga_one-punch_man

Vagabond

O segundo anúncio é sobre o relançamento no Brasil de Vagabond de Takehiko Inoue, mangá que conta a história de vida do famoso samurai Miyamoto Musashi. O mangá começou no Japão em 1998, sendo publicado semanalmente pela revista Weekly Morning e ganhou o Grande Prêmio do Festival de Artes da Mídia do Japão em 2000. No Brasil ele já havia sido publicado entre 2001 e 2006 pela Editora Conrad. Em 2014, a Nova Sampa assumiu a publicação, contudo parou as publicações em julho de 2014. Durante a CCXP 2015, a Panini anunciou que adquiriu os direitos de publicação do mangá no Brasil e que as publicações do mesmo serão realizadas desde a primeira edição do mangá.

panini_comics_planet_manga_vagabond

E então fãs dos mangás, gostaram das novidades?