Canal Bandsports vai transmitir campeonatos de video game

por em 29 de fevereiro de 2016
 

Finalmente os e-sports vão chegar a televisão brasileira, através do Brazilian Series Of Sport, programa diário que irá fazer parte da grade de programação de um dos maiores canais de esportes do Brasil, a Bandsports, dando mais uma opção para os que já fãs de campeonatos de video game e mostrando esse esporte para quem nunca ouviu falar.

O programa, que estreou ontem vai transmitir partidas e campeonatos de vídeo game, contando com narradores e comentaristas especializados no assunto. O Brazilian Series Of Games, será apresentado de segunda a sexta-feira às 23h30, com reprise no dia seguinte às 10h30, com a presença de Lucas Marduk, João FREZE Pedro, Fernando Soneca e Filipe Archandel, profissionais bastante conhecidos no mundo gamer.

brazilian-series-of-games-foto-04-copy_9w9g

Durante os primeiros programas, será transmitido um campeonato do jogo HearthStone, com a participação de oito convidados brasileiros classificados como melhores jogadores de acordo com ranking mundial.

bsocod-bsoh-1_stp8

A partir do dia 7 de março,qualquer gamer poderá se inscrever, participar das competição que iram acontecer. .

“Pela internet vamos fazer todos os jogos seletivos, e na televisão mostrar as partidas da fase final de cada campeonato”, conta Junior Silva, diretor do programa.

O primeiro campeonato aberto à participação do público é de Call of Duty, hoje um dos FPS mais populares entre os jovens.

Uma aposta muito ousada e empolgante. O que você acha?

fonte: IGN