BGS 2019 – O que é Razer Gold?

por em 24 de outubro de 2019
 

Em 2017, a Razer lançou um serviço de cartão, o Razer Gold. Já em 2019, a novidade está chegando ao Brasil. Mas afinal, o que é o Razer Gold? Durante a Brasil Game Show 2019, sentamos com o Dennis Ferreira, responsável por essa área na América Latina, para falarmos um pouco mais sobre.

Foto: Brenda Uessler/Beto Batatas

De acordo com Dennis, um dos maiores problemas na América Latina como um todo é a falta do cartão de crédito para comprar ítens para jogos. Muitos querem comprar ítens como armas e skins para seus personagens virtuais e por infinitos motivos não podem. A Razer pensou em uma solução para isso ao criar o Razer Gold, um cartão-presente, disponível em mais de 300 lojas Brasil afora. A pessoa pode comprar seu cartão, colocar o crédito e sair usando, sem preocupações com limites.

Dennis Ferreira.

Usando seu Razer Gold, você também tem direito ao Razer Silver. O Razer Silver um programa de fidelidade, uma moeda virtual para ser usada em um catálogo de ofertas de produtos Razer, alguns deles disponíveis somente nesse programa, como uma caneca com chroma que avisa quando devemos tomar água. Outra funcionalidade é a opção de poder adquirir chaves da Steam.

Algumas das vantagens, além do nome Razer, que já trás credibilidade por si só, é que os cartões não possuem anuidade. Os cartões são aceitos em vários lugares, como a Steam.

O Soul Geek foi convidado a testar os cartões Gold e Silver e chegamos a conclusão que é algo bem intuitivo. Ao criar a conta, você ganha 500 pontos Silver e ao configurar a autenticação de dois fatores, mais 500 pontos Silver.

O sistema de carregamento é bem simples, os créditos caem na hora e as opções de ofertas do Razer Silver são bem atrativas. Gostamos muito dessa oportunidade!

Seja o primeiro a comentar
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta