BGS 2019 – Novidades da maior feira gamer do Brasil.

por em 14 de agosto de 2019
 

A BGS 2019 será mais uma edição da maior feira de jogos eletrônicos, periféricos gamers, confira abaixo um pouco dessa emoção de participar da BGS.

Presenças Confirmadas

Na BGS 2019 diversas empresas já confirmaram sua participação e presença com estandes, onde é possível ver lançamentos de jogos, degustar alguns acessórios gamer novos, assim como aproveitar a melhor tecnologia gamer, confira algumas dessas empresas já anunciadas:

Evento Fortnite Epic Games

Desenvolvedora norte-americana será uma das patrocinadoras da BGS 2019 e promete agitar o evento com Fortnite, seu jogo de battle royale que se tornou um fenômeno mundial de público e crítica. Essa será a primeira participação da Epic Games na maior feira de games da América Latina e, logo na estreia, como patrocinadora diamante e com estande de 1000m²

Brasil Game Cup

A Brasil Game Cup é um evento especial que ocorre dentro da BGS 2019, com diversos campeonatos gamer, e diversos jogos diferentes. Esse ano de 2019 a Falkol eSports, equipe de League of Legends (LoL) criada em 2018 será uma patrocinadora e com um estande de 300 m² repleto de atrações, como área free-to-play com 20 estações, showmatches, encontros com influenciadores e experiência em realidade virtual.

No estande da Falkol eSports também serão lançados produtos como mouses, teclados e PCs da linha Redragon, equipamentos e peças de vestuário de fabricação própria, que poderão ser adquiridos. Para os que não abrem mão de partidas acirradas, em 11 e 12 de outubro (sábado e domingo) serão realizados showmatches de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e outros jogos importantes do cenário competitivo. Além de assistir às disputas, os visitantes terão a oportunidade de desafiar influenciadores no espaço “Salão de Jogos”.

BGS 2019 Meet & Greet

O espaço para os fãs conhecerem os maiores astros do mundo gamer também confirmou a presença de diversos ícones do mundo dos Jogos na BGS 2019, confira alguns deles:

John Romero

John Romero, game designer de alguns dos maiores clássicos do mundo dos games, como DOOM, Wolfenstein 3D e Quake, e considerado “o pai” dos jogos de tiro em primeira pessoa, virá pela primeira vez ao Brasil para participar da BGS 2019.

Romero também será um dos grandes homenageados da BGS 2019, onde deixará a marca de suas mãos gravadas no Wall of Fame e receberá o prêmio Lifetime Achievement Award, honraria criada pela Brasil Game Show em 2017 e já concedida a personalidades como Hideo Kojima, diretor da série Metal Gear; Nolan Bushnel, criador do Atari; Cory Barlog, diretor criativo de God of War; Ed Boon, cocriador de Mortal Kombat; Fumito Ueda, de Shadow of the Colossus; Phil Spencer; chefe de Xbox; Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken.

Charles Martinet

Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, confirmou mais uma vez sua presença no Brasil e também estará na BGS 2019.

Hidetaka Miyazaki

Para a alegria dos fãs, o diretor do jogo, Hidetaka Miyazaki, desembarca pela primeira vez no Brasil para participar da BGS 2019, ele fará a cerimônia de abertura e de um exclusivo meet & greet para apenas 30 fãs (bem exclusivo..). O criador de Armored Core 4 (seu primeiro trabalho na From Software) e Armored Core for Answer, diretor de Demon’s Souls, Dark Souls, Bloodborne, Dark Souls III, Déraciné e do recém-lançado Sekiro: Shadows Die Twice, lançado em 22 de março deste ano, Sekiro: Shadows Die Twice foi um dos games mais aguardados do início de 2019. Em apenas 10 dias, vendeu mais de 2 milhões de cópias, além de ser o mais assistido na Twitch no dia do lançamento.

Yoshinori Ono

O carismático produtor de Street Fighter participará de todos os dias da BGS e irá interagir com os fãs no Meet & Greet Intel, BGS Talks, BGS Summit e concursos de cosplay, em que será jurado

BGS 2019 – Venha ser Gamer


Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h

Seja o primeiro a comentar
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta