Alienware faz jus ao nome e lança o Area-51, um PC gamer extraterrestre

por em 30 de agosto de 2014
 

Alienware, empresa dedicada a criação de computadores de alto desempenho para jogos decidiu inovar e resolver um problema que todo mundo já passou, o incômodo de usar PCs e precisar mexer em algum cabo lá atrás ou plugar um pendrive nas portas USB traseiras, já que na frente já estão seu Joystick, HD externo, etc. Para sanar esse problema eles convocaram seus engenheiros aliens para projetar um gabinete que pudesse ficar em cima da mesa e desse fácil acesso a todas as portas do PC e assim nasceu o Area-51, um PC em formato triangular-hexagonal bem interessante e de outro mundo, alem de ser um baita PC, digasse de passage. Não seria de se espantar se ele levantasse voo e saísse disparando lasers por ai, para um OVNI ele faz mais sentido. 😛

area-51

Vamo arrumar os cabos antes da foto né galera?

Nadando contra a maré, o Area-51 não quis seguir o conceito de PCs criado pela Apple e seu Mac Pro e formato redondo de lata de lixo. O pessoal do Gizmodo teve acesso ao interior dessa nave espacial desse novo PC da Alienware e revelaram os detalhes dessa máquina. Ele já vem com suporte a arquitetura Intel Haswell-E, que suporta processadores de seis até oito núcleos e já vem com overclock de fábrica! Suporta até 32 GB de Memoria RAM e vem equipado com três NVIDIA GeForce GTX 780s, Esses aliens não brincam em serviço!

roda crysis?

Disse a vovó lendo isso enquanto regava sua Fazendinha

Roda sim vovó, da uma olhada nesse vídeo:

O pessoal do Gizmodo ainda falou que com essas configurações singelas o Area-51 rodou tranquilo Assassin’s Creed IV: Black Flag a 45 fps na resolução 4K, lindo não? A Alienware não comercializa seus produtos no Brasil, portanto não sabemos de preços e disponibilidades por aqui, vamos torcer pra esse ONVI pousar em terras brasileiras e custando menos que dois rins. E Alienware, no futuro eu quero um Pc em formato de uma Millennium Falcon ou uma Entrerprise, ok?