Video Games
0comentários

Konami faz parceria com o time do Flamengo para capa de PES 2016

por em 5 de março de 2016
 

Qual o brasileiro que não gosta de futebol, não é verdade? Com isso em mente, a Konami anunciou no começo deste mês uma edição especial do PES 2016 apresentando uma capa exclusiva com o craque e astro do Flamengo Paolo Guerrero como parte do bem sucedido acordo de licenciamento do Clube de Regatas Flamengo.

PES 2016

Imagem do anúncio oficial da parceria Konami e Flamengo.

Como afirmou Dirceu Rodrigues, gerente de marketing do Flamengo, “Esta capa especial apresentando um dos nossos maiores astros foi especialmente produzida para nossos apaixonados torcedores e representa um novo capítulo brilhante da parceria entre nosso clube, PES 2016 e a Konami”.

Isso porque a Konami tem pleno conhecimento da importância do mercado brasileiro para o PES e, como afirma o gerente de PES para as Américas, os fãs brasileiros sempre foram a maior fonte de motivações para a criação de conteúdos personalizados.

Através dessa parceria, então, celebra-se um PES exclusivo que marca a parceria entre Konami e Flamengo, trazendo ainda, para os donos de Playstation 4 e XboxOne, o lendário e celebrado Estádio do Maracanã.

Para quem ainda não experimentou o último jogo da série Pro Evolution Soccer, o último lançamento foi acompanhado de uma onde sem precedentes de excelentes reviews que elogiaram a ação e o realismo dentro do campo, fazendo a série ser a primeira a ganhar o tão desejado prêmio de Melhor Jogo de Esportes na gamescom por duas vezes consecutivos!

E de fato, o jogo passou por uma verdadeira revolução em seu gameplay, passando por uma reformulação total da sua física de colisão e da inteligência artificial totalmente melhorada, que eram duas características que todos os fãs reclamavam e que nunca mudavam e nem melhoravam. Mas agora, provando não serem indiferentes aos opiniões e críticas, PES ganhou um novo fôlego e veio retomar a sua posição no mercado como o simulador de futebol definitivo.

Para quem tem curiosidade de experimentar como o jogo ficou bom, foi lançada uma edição free-to-play chamada Pro Evolution Soccer 2016 myClub, onde é possível jogar partidas offlines com a máquina ou online com outros jogadores, num modo bastante semelhante à antiga Liga Master que muitos fãs jogaram horas e horas em edições passadas.

Agora, resta aguardar para saber quando o site da loja oficial do Flamengo irá disponibilizar o jogo exclusivo.