The Sinner | Uma série para maratonar

por em 29 de maio de 2018
 

Eis que em busca de um seriado de suspense pela Netflix, The Sinner chama minha atenção. A primeiro momento julguei pela atriz Jessica Biel, mas ao procurar no google sobre, notei que houve 94% de aprovação do público pelo Rotten Tomatoes. No mínimo fiquei curiosa e arrisquei.

A minissérie é baseado no livro de Petra Hammesfahr, com mesmo nome, onde conta sobre Cora, uma mulher simples que durante um passeio a praia com seu marido e filho, em um domingo de manhã, surta e assassina um rapaz, sem motivo aparente. Eis que a série começa a te prender de jeito, quando conhecemos o detetive Dan (Bill Pullman) e seu estranho interesse de investigar o caso a fundo.




Logo no primeiro episódio de The Sinner é possível sentir a tensão no ar. A cada respiração e olhar da atriz Jessica Biel, você espera algo horrível acontecer, causando até mesmo uma angústia e enjoo. Você não consegue descansar até acontecer o X da questão. E para ficar mais tenso ainda, você descobre que ela simplesmente nunca tinha visto o rapaz que acabara de matar.

Ao longo do seriado nos vamos conhecendo mais quem é Cora, sobre seu passado e sua criação, uma história difícil de digerir. Não sou especialista, mas gostaria de deixar claro que a filmagem está incrível. Queria deixar uma menção especial na parte onde a câmera deita juntamente com a protagonista depois de seu surto, me deixou arrepiada.

DICA DE OURO: caso tenha ficado interessado, indico assistir somente no fim de semana, pois é 100% de certeza de querer maratonar essa série incrível que te prende do começo ao fim. No mais, muito estômago para conhecer a história de Cora.