The Continental, a série baseada em John Wick, foi finalmente confirmada!

por em 14 de janeiro de 2018
 

Fãs de John Wick já podem respirar aliviados: a série The Continental foi confirmada pela emissora de TV Starz (“Deuses americanos”, “Ash vs Evil Dead”). Obviamente que John Wick, interpretado por Keanu Reeves, não será o protagonista, estando na continuação de sua própria franquia e que deverá estrear somente em maio de 2019. A série se focará no universo criado dentro desses filmes, explorando o funcionamento do hotel The Continental, que serve como uma espécie de refúgio para assassinos de todos os lugares. Claro que isso não isenta o personagem de aparecer, já que ele faz parte da história como um todo.

A Starz também declarou que os filmes e a série coexistirão “lado a lado”, então resta esperar se irão começar a história antes ou depois da franquia cinematográfica, ou se já iniciará durante os acontecimentos do primeiro filme, revelando os bastidores do hotel enquanto John Wick faz o seu trabalho de vingança.




O diretor Chad Stahelski, que dirigiu o primeiro filme e está responsável pela série (inclusive, ele é quem irá dirigir o episódio piloto), disse que os filmes fundaram uma boa base para se produzir mais material, visto que The Continental não é um hotel preso a um local apenas, tendo suas versões pelo mundo inteiro, com todo tipo de gente. Se nós mesmos prestarmos atenção, é como se fosse um pequeno país, com suas próprias regras e leis, agindo como uma micro sociedade independente do resto.

Além de Chad, teremos Chris Collins (que assinará o roteiro), Basil Iwanyk, Derek Kolstad, Keanu Reeves e David Leitch como produtores executivos. A série está sendo produzida pela emissora Starz junto com a Lionsgate, e não tem previsão de estreia.

Para quem não assistiu nenhum filme da franquia, agora é a hora. Quer saber o que achamos? Leiam AQUI a nossa crítica sobre “John Wick – Um novo dia para matar”.