Pokéland: Pokémon GO com os dias contados?

por em 2 de junho de 2017
 

Com o sucesso inesperado de Pokémon GO a Nintendo está explorando a franquia o quanto pode. Depois do lançamento de Pokémon Sun & Moon, além de Pokémon Duel para smartphones, nessa semana a empresa lançou no Japão em fase alfa Pokéland, um novo game da franquia que pode causar problemas para Pokémon GO

Pokéland, treine e batalhe com seus Pokémons

Pokéland

Pokéland funde a experiência de Pokémon GO com a antiga edição Pokémon Rumble, que traz miniaturas dos pokémons para treinar e duelar em ilhas enquanto você também coleta e treina muitos outros bichinhos.

A Nintendo pretende lançar o jogo para smartphones Android e iOS. O jogo precisará de internet para ser jogado além de uma conta Nintendo.

O jogo começou ser distribuído em fase alfa no Android nessa terça-feira 30/05/17 para os 10.000 primeiros que se inscreverem. Infelizmente a fase alpha está disponível apenas para residentes no Japão.

Na fase alfa do jogo o jogador terá acesso 6 illhas, 52 diferentes estágios, 15 lvl e 134 bichinhos de bolso para jogar. O progresso da fase alfa não será transferido para a versão final do game após o lançamento oficial.

 

Ameaça a Pokémon Go

Você pode estar se perguntando: Por que Pokéland é uma ameaça a Pokémon Go?

Bem, o jogo está sendo lançado com atributos que Pokémon Go deveria ter desde o início:  treinar o seu Pokémon para que ele fique forte batalhando, além do tão esperado pvp.

Resta saber se a Niantic vai correr contra o tempo para adicionar mais funcionalidades em Pokémon Go, ou novos games da franquia podem vir a tomar o seu espaço, já que muitos jogadores abandonaram o game já há algum tempo.

E você, o que acha? Joga Pokémon Go ainda? Este que vos escreve ainda joga mas não vê a hora de poder fazer mais coisas no jogo além de capturar pokémons e tomar ginásios.

Fonte: The Next Web