Pai obriga filho a destruir dois Xbox após notas baixas na escola

por em 15 de maio de 2015
 

Com tanta exposição à tecnologia, as crianças dessa geração atual sofrem constantemente com notas baixas e dificuldades de aprendizado. Pesquisas recentes mostram, obviamente, que proibir celulares em salas de aula aumentam as notas dos alunos, e isso até a Vovozona já sabia.

Educar os filhos se torna cada vez mais difícil nesse cenário e muitas atitudes drásticas são tomadas. Um caso que está chamando a atenção da internet essa semana é um vídeo postado no YouTube em que um pai obriga seu filho a destruir seus dois videogames, aparentemente dois Xbox 360: um clássico e um slim. O motivo? Porque ele tirou notas baixas na escola. Veja o vídeo:

No vídeo, o garoto fala repetidamente que “não foi minha culpa, foi culpa da professora”, mas o pai, para dar uma lição no filho fala: “Vamos Jason, vamos agora, pegue esse f*cking hammer e esmague“. E o garoto consegue destruir o primeiro, mas não tem coragem para destruir o segundo. O pai fala que se ele não fizer, ele mesmo faz. O menino não tem coragem de destruir o segundo console, e ele para o vídeo. Será que ele destruiu o videogame? Será que o garoto aprendeu a lição?




A internet está dividida sobre o assunto, alguns apoiam enquanto outros condenam a atitude do pai na tentativa de educar o garoto. Na minha opinião, eu faria isso de uma abordagem diferente, até porque eu não seria louco de destruir um videogame! Acho que uma proibição até o garoto recuperar as notas, e um acordo de tempo para estudo e diversão seria o mais coerente.

Qual a sua opinião sobre o caso?

Você destruiria dois Xbox para disciplinar seu filho?

E se o garoto jogasse no PC, o que ele faria?

E que tipo de punição você daria pra quem ainda filma vídeos na vertical em 2015?

Deixe sua opinião nos comentários!