One Piece: Burning Blood Trailer

por em 22 de Março de 2016
 

Olá Piratas! Estou aqui para falar que como muitos sou fã e que se pudesse entraria para a tripulação do famoso Capitão Monkey D. Luffy!

Monkey D. Luffy

Monkey D. Luffy

A História começa quando uma criança come a “Fruta do Diabo” e ganha poderes de Borracha e ao ser salvo pelo seu grande herói pirata, que perde um braço nesse ato, Luffy faz uma promessa de se tornar o Rei dos Piratas, ganhando assim o seu grande símbolo e identidade!

Tripulação completa

Tripulação completa

O anime One Piece já completou 15 anos de vida e está em torno dos seus 700 episódios e contando (fico muito feliz com isso!), em todos esses aos One Piece já marcou sua presença em quase todos os consoles e hoje faz história na nova geração e nos PC’s, tire a prova nos vídeos abaixo.

One Piece: Burning Blood inclui mais de 60 personagens de apoio. Apesar de não serem jogáveis, estes personagens podem adicionar vários modificadores, como dano de ataque aumentado, fortificação de defesa, e a habilidade de curar aliados.

One Piece: Burning Blood será lançado no Brasil no dia 03 de Junho, para os sistemas PlayStation®4, Xbox One e PlayStation®Vita. One Piece: Burning Bloodtambém será lançado para PC via STEAM em Junho de 2016.