Novidades sobre o filme de Power Rangers

por em 15 de julho de 2016
 

Nem só de Pokemon vive o mundo, mas assim como os monstrinhos, outra franquia está ganhando novo fôlego. Dessa vez são os Power Rangers. E se antes os adolescentes de Alameda dos Anjos lutavam contra Rita Repulsa nas telinhas de casa, hoje em dia as coisas estão mais grandiosas. Com o anúncio de um novo filme, todas as atenções se voltaram para o pequeno grupo de combatentes do mal.

Power Rangers. Crédito da imagem: Entertainment Weekly




Primeiro foi anunciado o elenco, contando com cinco desconhecidos nos papéis principais. Logo após, descobrimos que Elizabeth Banks será a grande vilã. O grande Zordon será vivido por Bryan Cranston, de Breaking Bad. Para Cranston, é como se tudo estivesse se encaixando, visto que um de seus primeiros trabalhos foi justamente na série que originou o filme. A título de curiosidade, o ranger azul, Billy Cranston, tem esse sobrenome por causa do ator.

Com o lançamento das primeiras fotos do set, os fãs já começaram a pirar e desenvolveram várias teorias. E agora, temos novos pôsteres, estampados com a cara de nossos heróis.

Quem são os novos Power Rangers?

A nova Ranger Rosa será vivida por Naomi Scott. Já o Ranger Azul será encarnado por R.J.Cyler. O líder Ranger  Vermelho será interpretado pelo estreante Dacre Montgomery. O Ranger Preto ganhará novos passes de dança como cortesia de Ludi Lin. Por fim, a Ranger Amarela será levada para as telas pela atriz e cantora Becky G. A seguir temos os novos pôsteres com seus atores estampados.

Billy - Power Rangers Kimberly - Power Rangers Jason - Power Rangers Trini - Power Rangers Zack - Power Rangers




(clique na imagem para abrir em tamanho maior)

Outras imagens também foram reveladas para a revista Entertainment Weekly e mostram os cinco Rangers juntos, a roupa de Rita Repulsa, assim como Trini sendo atacada pela vilã. Vocês podem conferí-las no fim do texto.

O longa da Lionsgate, dirigido por Dean Israeliti, tem previsão de estréia no Brasil em março de 2017 com distribuição da Paris Filmes.

Rita Repulsa. Créditos da imagem: Entertainment Weekly Poster do filme Power Rangers. Power Rangers: Trini e Rita. Créditos da imagem: Entertainment Weekly