Motorola libera Android Pie para o moto g6 plus

por em 21 de janeiro de 2019
 

Uma boa notícia para os usuários do moto g6 plus: a Motorola acaba de anunciar a atualização do sistema Android Pie para os esses dispositivos. A nova versão, que será distribuída nas próximas semanas para os usuários do aparelho, substitui o Android Oreo e oferece uma experiência mais inteligente e mais simples e, ainda, se adapta ao usuário.

Entre as novidades, temos a nova navegação por gestos e nos aplicativos recentes, o modo “Não Perturbe” melhorado, a nova e colorida interface para o menu Configurar, além do uso otimizado da bateria e melhorias no recurso de tela dividida. O Android Pie também traz melhorias no controle de áudio e um sistema de notificações renovado, tornando muito mais fácil gerenciar os diversos tipos de notificações e a maneira como o usuário interage com elas.

A seguir, a lista de smartphones que ainda receberão a atualização do Pie OS:
• moto z3 play
• moto z2 force
• moto z2 play
• moto g6
• moto g6 play

Site oficial

Para saber mais sobre essa atualização, acesse o site oficial clicando AQUI.

Sobre o moto g6 plus

O maior dos aparelhos da sexta geração da família g possui uma tela Full HD+ de 5,9”, câmera traseira dupla de 12 MP, câmera de selfie de 8MP com flash LED, além de reconhecer pontos turísticos, objetos e trazer informações em segundos através do Google Lens.

Além disso ele conta com um processador Qualcomm Snapdragon de 2,2 GHZ, 4 GB de memória RAM, 64 GB de memória interna e carregamento rápido Turbo Power.