Motorola lança Lenovo Vibe – A7010

por em 5 de dezembro de 2015
 

Os caminhos que guiaram a Motorola, no Brasil, até o presente momento indicam uma empresa que a cada ano conquista mais fãs, com os modelos da linha Moto G e Moto X, mesmo com a troca de mãos entre a Google e a Lenovo, para o consumidor essa transição ainda não havia feito diferença, ATÉ AGORA! Conheçam o novo Lenovo Vibe A7010.

Lenovo Vibe A7010 - Soul Geek

O Soul Geek teve a oportunidade de acompanhar o lançamento do modelo Lenovo VIBE A7010, um lançamento cheio de expectativas, pois a Motorola anunciou recentemente diversos novos modelos. mas a expectativa aumentou ainda mais com a  da nova linha de aparelhos da Lenovo, que finalmente chegou ao Brasil e ao ter a oportunidade de mexer no aparelho notamos diversas novidades que sentimos falta na linha da Motorola.

Lenovo Vibe A7010 – Especificações Técnicas

Lenovo Vibe

Em questão de hardware não é um aparelho que se destaca no mercado, pois já existem bons concorrentes com especificações muito próximas:




  • Tela Full HD de 5,5 polegadas, com ângulo de visualização de 178º
  • Câmera traseira de 13 MP com flash duplo CCT e balanceamento de cores e câmera frontal de 5 MP
  • Processador True Octa-Core de 64 bits e 2 Gb de RAM
  • Armazenamento interno de 32 GB que pode ser expandido com cartões microSD de até 128 GB
  • Dual Chip com conexão 4G para ambos os chips de dados

Novidades do Lenovo Vibe

Trazer inovações e funções que facilitam a vida do usuário no dia-a-dia, além de uma experiência completa de entretenimento em áudio e vídeo. Com a tela Full HD de 5,5 as imagens ficam nítidas. Mas o destaque ocorre no áudio, o Vibe possui a nova tecnologia Dolby Atmos, que minimiza ruídos e distorções, tanto no fone do ouvido como nos alto-falantes frontais.

Lenovo Vibe

Outro diferencial do Vibe é o a presença de um sensor biométrico, algo que muitos usuários aguardavam nos lançamentos da Motorola de 2015. Pois auxilia o usuário para desbloquear rapidamente seu aparelho, substituindo as senhas e desenhos complexos.

O Lenovo Vibe A7010 roda com Android Lollipop 5.1 e a interface do usuário Vibe UI 3.0. A skin da Lenovo se diferencia da Motorola, apesar de tentar se aproximar da interface da Google Launcher, é possível alterar os temas da Vibe UI e não traz instalados aplicativos de terceiros.

O Lenovo Vibe A7010 começa a ser vendido neste mês de dezembro nas principais lojas do varejo e no site da Lenovo (Acesse aqui), com o valor inicial de R$ 1.299,00. Além do aparelho você recebe o fone de ouvido, carregador de parede, cabo USB e uma capa de silicone para proteção e é aqui que o diferencial do aparelho surge, pois não há muitos aparelhos com os mesmo recursos de hardware nessa faixa de preço

Já estamos com um aparelho para review e em breve saberemos o quanto a nova linha da Lenovo pode de fato entregar de benefícios ao consumidor.

Lenovo Vibe

Quer saber algo a mais sobre o aparelho? Deixe sua dúvida nos comentários!