Modern Combat 5 recebe nova atualização e se torna gratuito para baixar

por em 19 de março de 2015
 

Modern Combat 5  é uma verdadeira febre entre os jogadores. O jogo para Smartphones e Windows desenvolvido pela Gameloft causou um alvoroço na comunidade mobile por ter gráficos esplêndidos, coisa que já está virando padrão em seus jogos, como em DH5, como por trazer uma experiencia de multiplayer extremamente sólida. Eu joguei bastante com meus amigos e posso dizer que não é um Battlefield, mas diverte da mesma forma. Pode-se formar times e jogar contra outro time de amigos, como entrar num evento a nível global. Pra mim isso é fantástico pois eu só tinha essa experiência em consoles.

Agora a Gameloft lançou uma segunda atualização com um pacote de melhorias para o jogo e agora ele é agora gratuito para baixar. Além disso uma nova classe foi adicionada: Suporte, mais conhecido como Médico, e minha classe favorita! Ela é focada em ajudar os companheiros com kits médicos no cenário, mas também pode remover efeitos de choque da EMP, e permitir aos  aliados que revivam no mesmo local de sua morte.

No modo Multiplayer foi adicionado o modo Controle Absoluto, o velho Conquest, onde 2 times brigam para dominar 3 pontos no mapa. O primeiro time que chegar a 100 pontos vence.




E o detalhe não menos importante, agora o jogo aceita controles físicos nos smartphones, coisas que já era possível na versão para Windows.

modern combat 5 gratis

Tenho o Modern combat 5 gratis, mas preciso pagar por algo para jogar?

Para você que tem a versão Free 2 play poderá jogar até sua energia acabar, que será medida por uma barra de energia, igual ao jogo Asphalt Overdrive.

Para quem já comprou o jogo, não se preocupe, pois seus jogo passará a ser uma versão Premium, sem limitação, ou seja, você pode continuar jogando a vontade, além de seu status mudar para Veterano no jogo, uma maneira de homenagear e reconhecer quem esteve jogando desde o início. Seu personagem também ganhará alguns vantagens como créditos e experiência extras.

A atualização está disponível para iOS e chega em breve para Android, mas de acordo com a assessoria da Gameloft, não tem nenhuma previsão para chegar no Windows Phone.