Marvel e Riot se juntam para lançamento da HQ “Ashe: Mãe Guerreira”

por em 19 de novembro de 2018
 

A Riot juntou-se a Marvel para o lançamento da HQ “Ashe: Mãe Guerreira”, como uma forma de explorar e se aprofundar no universo de Runeterra. Possui data de lançamento para o dia 19 de dezembro e estará disponível nas plataformas digitais e livrarias. A proposta é que seja lançado mensalmente. League of Legends possui uma longa, complicada e difícil história de acompanhar, são diversos universos, contos e romances que se entrelaçam. Além disso, todo ano lançam personagens que acrescentam um pouco mais em cada universo. Até a data de hoje, são no total doze regiões.

Ashe é uma das primeiras personagens feitas no universo de League of Legends, a HQ contará sobre a origem da personagem, dando oportunidade para conhecermos sobre os seus medos e vontades. O que torna mais empolgante é até onde a história levará e se a Riot continuara o projeto para outros personagens do game.

O escritor da graphic novel será o próprio designer de narrativa da Riot, Odin Austin Shafer, e a ilustradora será a russa Nina Vakueva.

Sinopse

Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma Iceborn, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando eles partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um mito antigo, os laços são quebraados, os segredos vêm à luz e Runeterra é mudada para sempre. A jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou o destino é apenas um sonho vazio?

Mais informações

Para mais informações, acesse o site oficial clicando AQUI.