Lançamento Moto G4 – O Brasil é da Motorola

por em 18 de maio de 2016
 

Hoje, 17/05, tivemos mais um lançamento da Motorola. OPS!!!  Mais três aparelhos da linha Moto G. Isso mesmo,  se esperava apenas o lançamento Moto G4, mas todos foram surpreendidos com uma apresentação inspiradora com a demonstração de 3 novos gadgets: Moto G4 Play, Moto G4 e Moto G4 Plus.

Moto G4 Modelos (Copy)

Foram destacadas todas as inovações dos novos aparelhos e muitas delas são o resultado do feedback de usuários e o mais interessante é que parte do desenvolvimento foi feito pelo time da Motorola do Brasi!!

COMO É? A MOTOROLA RESPONDE AOS USUÁRIOS?

Existe uma equipe da Motorola que acompanha as maiores reclamações dos usuários a respeito dos Hardware e Software dos produtos, principalmente aquelas reclamações abertas e respondidas no serviço de suporte da empresa e que podem acompanhar no link – SUPORTE MOTOROLA

Moto G4 Especificações (Copy)

Moto G4 e Plus

É o que podem ser considerados como ado Moto G atual.

  • Tela de 5.5 full HD – Nitidez muito maior com um brilho considerável, principalmente se a intenção for consumo de mídia (Netflix, vídeos, TV).
  • 2 Gb Memória RAM – Todos os modelos com 2 GB, por enquanto não foi anunciado nenhum variante com 3 GB.
  • Sistema Dual Chip inteligente –  – Simplifica a escolha de qual melhor chip para conexão de dados, chamadas de voz, e SMS. Ou seja, para aquele contato que é da mesmo operadora o software escolherá a melhor opção.
  • Bateria – Aumento para 3.000 mAh e ainda a presença do carregador turbo, ou seja, carregamento de ate 60% da bateria em 30 min. Principalmente o Moto G4 Plus que conta com um carregador turbo de 15 Watts.
  • Moto Maker – Tanto no Moto G4 como no modelo Moto G4 Plus o usuário poderá escolher a customização do aparelho através do Moto Maker.
  • Software Televisão, Rádio FM e Galeria – Software já existentes nos devices da Motorola, porém foi ressaltado o desenvolvimento voltado ao público brasileiro e sua usabilidade desses app. Como para captação de sinal da TV apenas a necessidade do Fone de Ouvido. A Galeria da Motorola não existirá mais, será dado lugar ao Google Fotos, acostume-se.
  • Leitor de Digital – G4 Plus. Apenas no modelo Plus existe a presença do leitor de Digital. Onde você poderá cadastrar 5 digitais diferentes e desbloquear alguns apps (como exemplo Telegran).
  • Câmera com Foco Laser – A câmera conta 16 mpx com foco a laser e PDAF, ou seja, melhoria em fotos mais nítidas de dia, noite e em movimento.

Moto G4 Play

Alguns chamariam o G4 play de primo pobre, porém será um aparelho para manter aqueles consumidores que sempre amaram a linha Moto G, foram conquistados pelo baixo preço e não se importaram com as inovações que a linha G amadureceu. Por isso um Moto G retornando as suas origens. Para manter esse preço algumas coisas voltaram também ao básico. Não há certeza da presenta do Moto Maker, tela será de 5.0 polegadas, câmera com 8 MPX. Disponível depois de Julho, ainda sem valores anunciados,porém se especula um valor aproximado de R$ 852,00.




Valores do lançamento Moto G4

PHOTO_20160517_115944 (Copy)

A linha Moto G4 apenas apresenta 3 modelos para que você escolha aquele que mais combina com seu perfil de usuário, com sua disponibilidade de investimento. E fico muito claro na apresentação, que o lançamento Moto G4 com 3 variantes são mais opções de escolha e jamais será substituição de aparelhos das linhas Moto E ou Moto X. Então quem sabe no mês de Junho teremos mais novidades da Motorola. AGUARDEM !!!!!

Compre agora!

O lançamento Moto G4 não foi só para apresentar o aparelho para imprensa ou varejistas do Brasil, mas também disponibilizar  disponíveis para venda. Você também já pode montar o seu Motorola G4 Plus no site da Motorola – Para ser o primeiro à receber o novo Moto G4 Plus – Acesse Aqui ou pela figura abaixo:

Moto G4 Maker (Copy)

O que você achou do lançamento Moto G4 da Motorola? Comente se valeu a pena lançar 3 versões diferentes da linha Moto G4!!!