JJ4NG: Evento de Kpop em Fortaleza

por em 18 de Janeiro de 2018
 

Atenção Kpoppers de Fortaleza! O JJ4NG está batendo na porta.

Não sei se ficaram sabendo, o que eu acho difícil não saber, mas esse fim de semana teremos um evento para nos divertirmos e nos maravilharmos mais uma vez com tudo o que o Kpop pode trazer pra gente. O evento, JJ4NG, vai acontecer nos dias 20 a 21 deste mês, no Parque Tambor. A programação do evento é bem como conhecemos, mas com algumas novidades bem interessantes. Fora os convidados super especiais que vão estar nesse evento 짱(jjang que traduzido significa legal, super).

 

Com parcerias como o Canal Fighting, Creative Produções e Grupo Cypher, o JJ4NG vai contar com atrações como campeonato cover, pocket dance, random dance, stands, Just dance, uma super festa, brindes e show de hipnose. Quer mais? Então se liga nos convidados do evento que são maravilhosos: Iago Aleixo (WIBE), Shii Bessat, Chugga (NPOMV) e a Lorena Farias. Eles serão jurados do campeonato, que tem como premiação 6 mil reais. Isso mesmo! A premiação total dos três primeiros lugares é de 6 mil reais.




 

O evento começa às 9hrs da manhã do dia 20, e sua programação vai até às 19hrs. Mas não vá embora! Se você adquiriu o ingresso tipo dois, a JJ Party começa às 19hrs e vai até as 22hrs. Pra quem não sabe, o parque fica próximo ao terminal do Siqueira, na Av. General Osório de Paiva, 7815.

 

Venda de Ingressos

Se você ainda não comprou seu ingresso, corre que ainda dá tempo. Não sabe como? Dá uma olhada nas informações abaixo.

Serão vendidos dois tipos de ingresso:

– Tipo 1 :

Terá direito a assistir (ou competir), nas duas categorias do evento, (JJ K-POP COVER e POCKET DANCE) + brindes + sorteios + atração + random play dance + just dance.

– Tipo 2 :

Toda a nossa programação com o direito a JJ PARTY, festa tocando os melhores hinos do K-POP com DJ!

Link para a compra:

https://www.sympla.com.br/jj4ng__176224

Você também pode comprar ingressos físicos com alguém do grupo Cypher ou na sede da Creative Produções.

Vejo vocês lá!