Turnê Still With 24K

por em 3 de setembro de 2018
 

Pessoal, dia 24 recebemos em Fortaleza os meninos do 24K!

Maravilhosos, talentosos, cheios de energia e muito amor para dar, os seis membros que vieram para essa turnê, deram aos fãs lembranças que permanecerão nas nossas memórias.

Primeiro irei falar um pouco do grupo, para quem não conhece o grupo.

24K

24K (투포케이) atualmente formando por Cory, Kisu, Jeonguk, Changsun, Jinhong, Hongseob e Kiyong debutou dia 6 de setembro 2012, pela Choeun Entertainment, com Hurry Up. Desde o seu debut, o grupo apostou em vários gêneros como pop, dubstep, hip hop e eletrônico. O grupo teve no seu pré debut uma formação menor, uma sub-unit chamada 4K de pop acústico.

A formação que se apresentou em Fortaleza, não teve a participação do Kisu, pois esse está cumprindo o seu tempo no exército. E durante o começo do evento, o Cory não estava presente devido a alguns problemas, mas ele chegou a tempo e cheio de energia para o showcase e Hi-Touch.

Para quem não sabe como funciona o fansign, os membros do grupo estavam sentados em mesas no palco, e os fãs passavam de um por um para assinarem o poster ou álbum de Bonnie N Clyde que estava vendendo no local do show. Os fãs também podiam dar presentes para os meninos enquanto os autógrafos eram dados.




 

Show

O show contou com músicas como Superfly, Bingo, Still 24K, Bonnie N Clyde, e muitas outras. Teve vídeo mostrando um pouco das férias dos meninos antes de começar a turnê, vídeo do Kisu, o membro que está no exército. Cory e JeongUk, rap unit, apresentaram 몽키뺀치 (Monke Wrench). JeongUk, Kiyong, Hongseob e Changsun, dance unit, mostram a potência de dança do 24K, com uma coreografia super sincronizada e um cover da música Ddudu Ddudu da girl group BlackPink. Os garotos também responderam algumas perguntas feitas por fãs no palco, e chegando ao final do show eles falaram sobre estar no Brasil e como foi bom ver e receber o amor do fãs, que mesmo existindo a diferença da língua, aquilo não os impedia de interagir e sentir o grande carinho que lhes foram dados.

 

Entrevista

A entrevista ocorreu um pouco antes do show, e por conta do pouco tempo, poucas perguntas foram feitas.

1 – Como é ser um idol?

JeongUk: É muito excitante, emocionante mas também é muito difícil ser um Idol.

2 – Vocês assistem doramas, e se sim, quais mais gostaram?

Changsun: Secretário Kim (Ele perguntou se eu havia assistido e com meu coreano torto e a ajuda do Hongseob consegui responder que ainda não)
Jinhong: Goblin (Esse eu assisti e recomendo)
Cory: Não estou assistindo (TV), mas venho assistindo Netflix.

3 – Tem algum programa de variedades, coreano ou brasileiro, que vocês gostariam de participar ?

JeongUk: Running Man (Que eu já falei sobre, vejam aqui)
Hongseob: Qualquer um, daria o meu melhor.
Cory: Eu, pessoalmente, gostaria de ir no do Raul Gil.

Sigam os meninos e deem o amor e reconhecimento que eles merecem, para assim eles voltarem mais vezes. E logo nas nossas redes terá um vídeo com mensagem dos meninos.

Contas Oficiais do 24K:
Facebook: @CHOEUNENT.24K
Instagram: @24k__official
Twitter: @24k__official
Fan cafe: Daum cafe
Youtube: choeunentofficial