Filmes
0comentários

Trilha de Esquadrão Suicida traz músicas e parcerias inéditas

por em 25 de junho de 2016
 

Com certeza você ficou bem empolgado com o primeiro trailer oficial de Esquadrão Suicida (vídeo abaixo) que trouxe como música de fundo nada mais, nada menos do que “Bohemian Rhapsody” interpretado pelo Queen. Pois saiba que a trilha sonora vai muito mais além do que trazer esse clássico de volta a grande tela.

A trilha sonora do filme, que será lançada pela Atlantic Records nas lojas físicas e online no dia 5 de agosto, traz músicas inéditas e parcerias exclusivas de estrelas top do pop, rock, hip-hop, R&B e eletronic dance music. Um dos exemplos dessas parcerias é exatamente o Hino do Esquadrão (Squad Anthem): a música “Sucker for Pain” foi gravada por Lil Wayne, Wiz Khalifa, Imagine Dragons, Logic, Ty Dolla $ign e X Ambassadors e é o segundo single do álbum. Seu videoclipe (que pode ser conferido abaixo) foi lançado ontem, dia 24 de junho, e traz imagens inéditas do longa-metragem da força-tarefa de vilões que estreia no Brasil no dia 4 de agosto.

Você deve estar agora se perguntando: se esse foi o segundo single, qual foi o primeiro? Bom, o primeiro single do álbum disponibilizado foi a música “Heathens” do duo norte-americano Twenty One Pilots, formado por Tyler Joseph e Josh Dun, cuja música “Stressed Out” atingiu o segundo lugar na disputada lista da Billboard “Hot 100”. O link para a música no Spotify segue abaixo:

A trilha sonora ainda conta com trabalhos novos e inéditos de alguns dos mais reconhecidos artistas da música contemporânea como Action Bronson & Dan Auerbach (de The Black Keys com participação de Mark Ronson), Skrillex & Rick Ross, Kevin Gates, Kehlani, Skylar Grey e Grimes, além do cover da banda Panic! At The Disco do clássico “Bohemian Rhapsody”, do Queen.

Além disso, ela conta com alguns clássicos das bandas WarCreedence Clearwater Revival, com o hit “Without Me” do rapper Eminem, a versão moderna de “You Don’t Own Me”, de Leslie Gore, com Grace e G-Eazy, e a primeira versão integral do cover do clássico “I Started a Joke”, de ConfidentialMX (Apres. Becky Hanson) – lançada no trailer do filme divulgado na Comic-Con San Diego de 2015:

O lançamento do álbum será celebrado ao longo das próximas semanas com a disponibilização do download gratuito de duas músicas: “Standing In The Rain” de e “Purple Lamborghini”, que ao que parece será a música-tema do Coringa, claramente pela referência ao carro utilizado pelo vilão no nome da música e pelo anúncio da participação do ator Jared Leto, que dá vida ao personagem no longa, no videoclipe da música.

Para adquirir “Suicide Squad: The Album” na pré-venda da iTunes, acesse o link: http://smarturl.it/SuicideSquad

Para salvá-lo na sua coleção do Spotify e ir recebendo as músicas quando elas ficarem disponíveis, acesse:

Tracklist

1) Skrillex & Rick Ross – “Purple Lamborghini”

2) Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons with Logic and Ty Dolla $ign (feat. X Ambassadors) – “Sucker For Pain”

3) Twenty One Pilots – “Heathens”

4) Action Bronson & Dan Auerbach [Feat. Mark Ronson] – “Standing In The Rain”

5) Kehlani – “Gangsta”

6) Kevin Gates – “Know Better”

7) Grace – “You Don’t Own Me (feat. G-Eazy)”

8) Eminem – “Without Me”

9) Skylar Grey – “Wreak Havoc”

10) Grimes – “Medieval Warfare”

11) Panic! At the Disco – “Bohemian Rhapsody”

12) War – “Slippin’ Into Darkness”

13) Creedence Clearwater Revival – “Fortunate Son”

14) ConfidentialMX – “I Started A Joke (feat. Becky Hanson)”