Febre Congelante – novo curta da Disney com as irmãs Elsa e Anna de Frozen

por em 20 de março de 2015
 

Para aqueles que ficaram apaixonados pela história das irmãs Elsa e Anna, o mês de março está lindo, pois a Disney confirmou a produção da sequência do filme Frozen, uma aventura congelante. Mas se você, assim como eu estiver muito ansioso, calma amigo, segura aqui na mão da Thamy que tem Frozen ainda esse mês no cinema!!!

Cartaz nacional do curta Febre Congelante

Cartaz nacional do curta Febre Congelante

O filme Cinderela, que estreia no dia 26 de março, trará aos seus espectadores o curta metragem Frozen Fever (título nacional: Febre Congelante ), uma pequena aventura que irá nos levar mais uma vez ao reino gelado da rainha Elsa.

Olaf, abraços quentinhos e os pequenos snowgies

Olaf, abraços quentinhos e os pequenos snowgies

 A história tem como tema central os preparativos para o Aniversário de Anna, organizados por Elsa. O que ninguém esperava é que Elsa, a rainha do gelo, estivesse resfriada e que cada espirro seu originassem “snowgies” – nome dado aos floquinhos-fofinhos-de-neve – que não são dos mais comportados e acabam comprometendo o desenrolar da festa.

Elsinha linda cuidando dos detalhes da festa

Elsinha linda cuidando dos detalhes da festa

Além das irmãs, o curta de aproximadamente 7 minutos, contará com outros personagens já conhecidos do público ( como Kristoff e o boneco de neve Olaf ) e uma nova música chamada “Making Today a Perfect Day” ou “Fazendo de Hoje o Dia Perfeito”, em tradução livre. Será essa música o novo “Let It Go” que penetrará nossos cérebros para todo o sempre por meses? Só assistindo para saber, a partir do dia 26 de março no filme “Cinderela”.