Dragon Mania Legends: 5 dicas para se dar bem no jogo

por em 27 de julho de 2015
 

Dragon Mania: Legends é um game de simulação que se mistura com vários gêneros, tais como batalhas em turno, estratégia e gestão. O grande objetivo aqui é treinar os melhores dragões e vencer as batalhas do modo campanha e também contra outros jogadores nas ligas PVP (Player VS Player).

O jogo é um reboot mais elaborado do grande sucesso lançado no inicio da era Android e que também estava presente em alguns aparelhos que ainda utilizavam o Java, que se chamava apenas Dragon Mania. A nova versão recebeu, logicamente, novos gráficos, melhorias na jogabilidade, novos modos de jogo e as batalhas PVP.

Começar um jogo tão complexo pode ser um desafio e tanto, mas para facilitar sua vida aqui vão algumas dicas que podem melhorar seu desempenho no game e te fazer um verdadeiro mestre dos dragões. Se você está começando agora no game, essas cinco dicas poderão ser muito úteis e se você já joga poderá utilizá-las para aperfeiçoar a sua própria estratégia. Vamos lá:

Dragon-mania-semanal

A Gameloft disponibiliza mensalmente e semanalmente um dragão especial e mostra aos jogadores a combinação para consegui-los. Embora dependa muito da sorte de cada um conseguir um cruzamento que dê algum desses dragões, existe uma maneira de torná-lo um pouco menos difícil. Bom, os criadores do game sugerem que quanto maior o level do seu dragão,maior a chance de vir um dragão raro, então recomenda-se cruzar dragões que estejam no level 20 ou mais.

Dragon-mania-plantações

Um recurso novo implementado na ultima atualização foi o modo de plantação múltipla, com isso é possível plantar a mesma coisa em todas as fazendas sem a necessidade de ir uma por uma, como era antigamente.

Dragon-mania-Habitats

Chega um momento do jogo e você pensa: Como vou conseguir ouro suficiente para comprar tal coisa? Bom, a resposta aqui é meio óbvia e ao mesmo tempo um pouco complicada. Se você é um iniciante, deve investir para que a longo prazo as coisas comecem a fluir. Os habitats são sua maior fonte de ouro dentro do jogo, então não tenha medo em evoluir seus habitats e enche-los de dragões. Ah, e evite comprar habitats lendários, que só ocupam espaço desnecessário e podem armazenar um valor fixo de apenas 30 mil.

Dragon-mania-tarefas

Existem várias tarefas diárias para serem cumpridas, e muitas delas são relacionadas a combates. Se você já progrediu muito, sabe que a dificuldade das batalhas aumenta bastante. Neste caso, não se preocupe: volte ao começo do mapa para cumprir essas tarefas rapidamente contra dragões mais fracos.

Dragon-mania-masmorra

A Masmorra Diária foi uma grande implementação no modo campanha e que além de difícil, tem vários prêmios interessantes como dragões, pacotes de ouro e jóias. A Masmorra oferece um desafio acima do normal, pois são batalhas de 3 contra 6 – e, como você deve imaginar, é o seu oponente que pode utilizar até seis dragões. A dica aqui é: monte pelo menos dois trios bem fortes para aguentar a maratona até o fim e ganhar suas recompensas!

ios-download

Android-download

Windows Phone 8

Windows-download

Windows 8

Windows-download

Gostou das dicas? Tem alguma interessante, deixe-a nos comentários!




  • Natália

    Queria saber como derrota o chefe melão

    • Weliton José

      Olá Natália, para derrotar os chefes é sempre bom utilizar dragões do tipo que possui vantagem sobre ele e estar sempre com o mesmo nível ou superior. Siga as dicas acima para acelerar seu progresso e fortalecer seu time para derrotá-lo. 🙂