BGS 2018 – O Brasil Gamer na maior feira da América Latina

por em 21 de agosto de 2018
 

A BGS 2018 é a maior feira de games da América Latina, este ano será a 11ª edição. Será realizada entre 10 e 14 de outubro, aproveitando o feriado do dia 12 de outubro, com exposição no Expo Center Norte, em São Paulo. Além dos convidados especiais (Confira aqui os participantes já confirmados), a feira conta com  expositores do mundo game, revelando diversas novidades, promovendo partidas especiais e até campeonatos. Confira abaixo alguns dos expositores já confirmados na BGS 2018:

 

Rawar

Fabricante nacional de desktops e acessórios para o público gamer. Na BGS 2018, além de apresentar diversas novidades, a RAWAR vai reforçar os conceitos inovadores da marca, que passam tanto pela personalização dos equipamentos a partir da preferência dos jogadores quanto por um atendimento diferenciado, com entrega em domicílio e SAC especializado.

Dazz

Dazz, que tem um portfólio de mais de 120 produtos, levará mais de 20 lançamentos para gamers, de cadeiras a periféricos, que poderão ser experimentados pelo público. Além disso, na BGS 2018 irá promover uma série de atrações interativas, sorteios e promoções, cujos detalhes serão revelados futuramente.

 

Gigabyte/AORUS

como a Gigabyte, que participará com sua marca premium gamer, a AORUS. São placas de vídeo, mouses, teclados, placas-mãe, acessórios e outros produtos específicos do público gamer que estarão disponíveis para testes durante a feira.

Confira o Link

OEX Game

OEX conhecerão toda a linha gamer da marca, vários produtos que serão lançados este ano e cinco novidades que serão apresentadas em primeira mão. A fabricante de periféricos ainda terá uma área free-to-play com estações de jogos, campeonatos de eSports com premiação, atividades diárias com influenciadores digitais, cosplays, DJs, sorteios, distribuição de brindes e uma loja com venda de produtos e kits promocionais.

Segundo o diretor executivo da OEX Game, Marcelo Sztajn,  a venda de produtos ficará em segundo plano. O objetivo é fortalecer nosso propósito de marca entre os jogadores, nos aproximar do público e entender suas necessidades. e não há lugar melhor com o publico do que a BGS 2018.

 

Gamemax

Uma das marcas confirmadas para a BGS BGS 2018 e que tem tudo para agradar a todos os públicos é a Gamemax, fabricante mundial de hardware e periféricos de alta performance para gamers. Os visitantes poderão testar seus principais produtos, conhecer os lançamentos, acompanhar a final presencial de um torneio de FPS (first person shooter) e assistir às apresentações de Ronaldo Buassali, especialista de overclock que elevará o desempenho de componentes de computador a níveis extremos em tempo real.

Entre os equipamentos da Gamemax que poderão ser vistos na BGS estão os gabinetes Raider X, Raider XT e Winman Red, que ainda não foram lançados. “Os produtos chegarão ao mercado em maio, são feitos de alumínio e vidro temperado. Somos a primeira empresa a trazer essa tecnologia para o Brasil e estamos ansiosos para ver a receptividade do público durante a BGS, que para nós é um grande termômetro do mercado”, explica Rodrigo Zardo, country manager da Gamemax. “Já participamos de outras edições da feira e a interação com o público foi tão positiva que, este ano, investimos em um estande maior e com ainda mais atrações”.

 

RedFox Games

Este ano, a publisher norte-americana responsável pela distribuição na América Latina de Black Desert Online, um dos jogos de MMORPG de ação em mundo aberto mais jogados da atualidade, terá um estande recheado de atrações, como uma área free-to-play com 70 estações para o público jogar à vontade, um palco onde influenciadores digitais e outros convidados irão interagir com os visitantes, disputas de eSports e muitas surpresas, que só serão reveladas às vésperas do evento. O jogo Black Desert Online será novamente uma das grandes atrações do nosso estande na BGS 2018 e imaginamos que o sucesso será ainda maior, já que o jogo conquistou milhares de fãs brasileiros desde a última BGS.

Pichau

A Pichau, loja de informática e equipamentos eletrônicos, participará do evento pela primeira vez com estande de 150 m² e muitas novidades para os jogadores. A marca, que é patrocinadora bronze da feira, também promete surpresas, campeonatos de eSports, atividades com influenciadores digitais e sorteios.

“Vamos estrear na Brasil Game Show com tudo o que os gamers esperam em termos de produtos e atrações. Faremos promoções e sorteios, teremos atividades com influenciadores e ainda haverá uma grande área free-to-play para que os visitantes experimentem e se divirtam com nossos lançamentos, produtos de realidade virtual e as linhas de computadores RTB e Pichau Gaming, o nosso carro-chefe”, disse Hudson Schmidt, Diretor de Marketing da Pichau Informática.

 

Razer

Pelo sétimo ano seguido, a fabricante de periféricos e sistemas gamers recheará seu estande com uma linha completa de produtos feitos por gamers e para gamers, muitas estações de jogos e sua tradicional loja. Na BGS 2018, a Razer ainda receberá convidados do mundo dos eSports e fará um anúncio surpresa.

HyperX – Mais uma BGS 2018

A HyperX terá um estande de 500m² e promete muitas atrações que farão com que os visitantes se sintam como verdadeiros jogadores profissionais, imergindo no universo dos games com seus produtos de alta performance e vivendo um ambiente totalmente dedicado ao cenário competitivo de jogos eletrônicos. O estande da HyperX terá tudo o que os gamers procuram, desde máquinas poderosas equipadas com os mesmos produtos usados por ídolos dos eSports até partidas entre times profissionais disputadas em um palco com toda a estrutura necessária para o público não perder um detalhe sequer.

Mercado Livre

O Mercado Livre, empresa líder na oferta de tecnologia para e-commerce na América Latina, que estará na 11ª edição do evento, a ser realizada entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em 2017, a grande atração do estande do Mercado Livre foi a Fight Cage, estrutura que remete às gaiolas de lutas, onde os visitantes puderam batalhar virtualmente. Durante toda a BGS, foram realizadas mais de 850 disputas, muitas delas narradas por personalidades da internet, como Rato Borrachudo, Malena e Muca Muriçoca.

Página especial de Games do Mercado Livre

 

Riachuelo

A Riachuelo, maior empresa de moda do Brasil com mais de 200 marcas licenciadas, estreia na maior feira de games da América Latina em 2018 e promete conquistar os milhares de visitantes com um estande de 300 m² repleto de novidades para o público gamer, atrações interativas e muitos produtos.

“Estar na Brasil Game Show é uma grande oportunidade para interagir e fortalecer nosso posicionamento jovem e contar para os fãs do mundo gamer a variedade de licenças que temos, inclusive diversas que são exclusivas da Riachuelo, como Mario Bros, games da Nintendo, entre outras”, explica Julia Medeiros, gerente de Licenciamento da Riachuelo.

Dx Racer

DXRacer, também foi confirmada na 11ª edição da BGS 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo, a maior fabricante de cadeiras para gamers e fornecedora de algumas das principais equipes de eSports do Brasil, participará pela quinta vez da BGS, onde exibirá sua linha completa de produtos e promete muitas surpresas.

Conforto, qualidade e design arrojado estão no DNA da DXRacer, que começou sua trajetória como fabricante de assentos de carro de corrida. Da mesma forma que os pilotos, os gamers enfrentam longas horas na mesma posição e uma cadeira de qualidade é fundamental para que amadores e profissionais tenham máxima performance, explica Gustavo Marinho, diretor da DXRacer.