BGS 2017 – Jogos e Campeonatos

por em 8 de outubro de 2017
 

Nesta semana entre os dias 11 e 15 de outubro acontece, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Brasil Game Show (BGS 2017), maior feira de games da América Latina. Já temos publicado diversas novidades na edição desse ano, onde inclusive comemorasse os 10 anos da Feira aqui no Brasil.  Mais de 250 marcas participarão da edição histórica da BGS,entre os expositores já confirmados estão: Xbox, PlayStation, Ubisoft, Warner Bros. Games, Activion, Red Fox Games, CD Projekt Red, HyperX, Razer, DXRacer, Kocca, Gigabyte, Com2us, Lojas Americanas, Saraiva, Cinemark, Piticas, Dell, ACER, Dazz, Supercell, Canon e TNT Energy Drink.

Campeonato Clash Royale

Além desses expositores alguns jogos e torneios foram confirmados como uma competição do eSport: Clash Royale, famoso game mobile da Supercell que tem milhões de fãs no Brasil e foi um dos grandes sucessos da BGS 2017.

“O campeonato de Clash Royale é o único da Brasil Game Cup em que os jogadores competem individualmente e só dependem de si para conquistar o título. Essa dinâmica faz com que o torneio seja repleto de surpresas e ainda dá a oportunidade a qualquer gamer maior de 18 anos de se inscrever, disputar partidas no palco da BGC e se sagrar campeão de um torneio nacional”, disse Marcelo Tavares, criador e CEO da Brasil Game Show.

ATENÇÃO !!! ATENÇÃO !! ATENÇÃO !! 

A fase classificatória online do campeonato de Clash Royale será dividida em quatro chaves com mil jogadores cada e realizada em dois dias: metade na quarta-feira (20/9), e a outra na sexta-feira (22/9). As partidas acontecem das 19h às 20h (1º qualify) e das 20h às 21h (2º qualify) e os interessados em participar devem ficar atentos ao Facebook da BGS 2017, pois duas horas antes, às 17h e às 18h, serão publicadas senhas para as disputas das chaves.

O primeiro colocado de cada classificatória receberá duas mil cartas do jogo, o segundo 1,2 mil cartas e o terceiro 800 cartas. Além disso, os 200 melhores também serão premiados de acordo com sua posição no ranking. Já os dois jogadores que conquistarem mais troféus em cada uma das classificatórias garantem uma vaga na final presencial da competição, que acontecerá no palco da BGC, na Brasil Game Show, no dia 12 de outubro. Passagens e despesas de estadia dos jogadores classificados serão custeadas pela BGS 2017.

Jogos disponíveis

Como sempre acontece, na Brasil Game Show (BGS 2017) os visitantes podem experimentar diversos lançamentos e alguns demos que ainda serão lançados nos próximos meses.Confira abaixo alguns trailers desses jogos:

Call of Duty: WWII

Destiny 2

Assassin’s Creed Origins

South Park: A Fenda que Abunda Força

Just Dance 2018

Black Desert Online

GWENT: The Witcher Card Game

Summoners War

Skydome

Skydome foi apresentado ao público como um protótipo na BGS de 2016 e, de lá pra cá, o game multiplayer recebeu muitas atualizações e novidades. No evento desse ano, os visitantes do estande da Kinship poderão experimentar e curtir um Skydome com gráficos totalmente refeitos e jogabilidade refinada, além de algumas surpresas que só serão reveladas próximas à BGS 2017.

“A Kinship vai com tudo para a Brasil Game Show e mostrará que Skydome tem muita qualidade. O jogo foi desenvolvido pensando em um público global e é o primeiro action-tower defense feito desde o início com foco nas disputas multiplayer entre equipes. Além da nossa talentosa equipe brasileira, contamos com o suporte de diversos parceiros ao redor do mundo para entregar o melhor jogo possível e atualizado com as tendências globais”, disse Cheny Schmeling, diretor de criação da Kinship. “Confiamos totalmente no nosso produto e investimos em um estande nove vezes maior do que em 2016 para mostrar aos mais de 300 mil visitantes da feira as melhorias que fizemos em Skydome ao longo do último ano”.

Brasil Game Cup

A quinta edição da competição nacional de esportes eletrônicos acontecerá durante a Brasil Game Show e é uma das principais atrações do evento com etapas presenciais dos torneios de UNILoL (11/10), Clash Royale (12/10), Dota 2 (13/10) e Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) que, este ano, além da tradicional disputa masculina (15/10), terá uma competição exclusivamente feminina (14/10). Todas as partidas contarão com transmissão ao vivo, narração e comentários.

Ainda há Ingressos

Ainda dá tempo de comprar ingressos para a BGS com 5% de desconto, conferir de perto as partidas das finais da Brasil Game Cup e aproveitar todas as atrações da décima e histórica edição da feira. No oitavo lote de ingressos com desconto, a meia entrada custa R$ 85,00, e o passaporte para os quatro dias de evento sai por R$ 255,00 (meia-entrada). Assim como nos lotes anteriores, adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br