BGS 2017 – Brasil Game Show e as novidades começam!!!

por em 3 de junho de 2017
 

BGS 2017 será a décima Brasil Game Show (BGS) acreditamos que será a maior e melhor edição da principal feira de games da América Latina.Ocorrerá entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, fãs de videogame, entusiastas, jogadores profissionais e amadores terão à disposição centenas de atrações relacionadas ao universo dos games, incluindo estandes das mais importantes empresas do segmento, marcas mundialmente reconhecidas, convidados internacionais com grande prestígio na indústria, campeonatos de e-Sports e muitas novidades, que serão reveladas ao longo dos próximos meses.

Desde o dia 18 de abril, a Brasil Game Show tem revelado a cada dia uma atração, a presença de patrocinadores, expositores, estúdios independentes e outras empresas, que estarão presentes na BGS 2017  Para conferir todos os anúncios, basta acessar o site www.brasilgameshow.com.br.

Visitas especiais confirmadas

Visitantes da maior feira de games da América Latina, poderão conhecer de perto o produtor Hector Sanchez, que trabalhou nas consagradas séries de games Mortal Kombat e Injustice. Ele estará presente em todos os dias do evento, fará uma palestra sobre sua experiência na indústria e participará da área Meet & Greet, onde os visitantes poderão conhecê-lo, tirar fotos e pegar autógrafos sem ter que pagar a mais por isso.

Nolan Bushnell, criador do Atari estará nos cinco dias de feira e participará de várias atividades com os visitantes. Considerado um dos ícones da história dos games e precursor dos videogames caseiros, o primeiro modelo de Atari foi criado em 1977 e se tornou um dos mais conhecidos na história. Em 1997, Nolan foi considerado um dos “50 Homens que Mudaram a América”, e possui seu nome no “Video Game Hall Of Fame” e “Consumer Electronics Association Hall Of Fame.”

Expositores confirmados.. Até agora

Razer

Com uma linha completa de produtos feitos por gamers e para gamers, a Razer reuniu milhares de fãs em seus estandes nas últimas cinco edições da Brasil Game Show. Entre os produtos da Razer que foram expostos pela primeira vez no Brasil durante a BGS estão os laptops Razer Blade e Razer Blade Pro, o tablet gamer Razer Edge, o mouse Ouroboros, o teclado DeathStalker Ultimate, a pulseira inteligente Razer Nabu e a linha de produtos para broadcast, que tem o microfone Seiren, a webcam Stargazer e a placa de captura Ripsaw. Na BGS 2017, o primeiro patrocinador revelado da #BGS10, a Razer terá um estande de dois andares repleto de atrações.

RedFox Games

Para marcar sua estreia no Brasil, a publicadora norte-americana de jogos online irá patrocinar a décima edição da BGS 2017 e receber o público em um estande de 500 m² com 70 estações de jogos. A RedFox Games também escolheu a BGS 2017 para mostrar Black Desert Online (BDO), MMORPG desenvolvido pela Pearl Abyss e que coloca o usuário em meio a um conflito entre duas nações rivais, a República de Calpheon e o Reino de Valença.

“Essa é primeira vez que a RedFox Games participa de um evento no Brasil e escolhemos a BGS pela sua representatividade nacional e internacional. Sabemos que a feira recebeu mais de 300 mil pessoas nos últimos anos e ela será um ótimo termômetro do mercado sul-americano e das possibilidades na região”, disse Byong Hwan Kang, country manager da RedFox. “Estamos bastante otimistas e ansiosos para fazer parte desta celebração à cultura gamer e mostrar os nossos produtos, como o BDO”.

O Black Desert Online (BDO) é um MMORPG de ação em mundo aberto com excelentes gráficos, construídos a partir de uma engine gráfica própria. Desenvolvido pela Pearl Abyss, BDO é ambientado em um cenário de fantasia e tem um sistema de movimentação e combate que dá aos jogadores o controle total de seus personagens, tanto durante as batalhas quanto na exploração do mapa do jogo.

DXRacer

Na décima edição da Brasil Game Show (BGS 2017), o público poderá conhecer e experimentar o que há de mais moderno e avançado em termos de conforto para jogadores. É o que garante a DXRacer, líder na fabricação de cadeiras para gamers e fornecedora de algumas das principais equipes de e-Sports do Brasil. Em um estande de 300 m², a DXRacer exibirá sua variada linha de produtos e os gamers poderão sentir a diferença que uma cadeira criada para encarar longas jornadas pode fazer para o corpo e para o desempenho nas partidas.

Gigabyte

Em um estande de 300 m² – 16 vezes maior do que a edição do ano passado – a Gigabyte promoverá atividades relacionadas à simulação de realidade virtual e aos e-Sports, além de muitas surpresas. Já está confirmada a exposição e experimentação da AORUS, a linha de produtos premium da Gigabyte para gamers, que inclui placas-mãe e placas de vídeos de última geração.

Piticas

Entre elas, as famosas camisetas da Piticas, que com suas estampas de personagens e outros ícones da cultura pop são cobiçadas por visitantes de todas as idades que valorizam produtos oficiais e de excelente qualidade. Para essa edição histórica da BGS 2017, e sua terceira participação consecutiva na feira, a Piticas quer surpreender e agradar ainda mais e reservou uma coleção inédita, que será lançada no evento e poderá ser adquirida, em primeira mão, em seu estande. No espaço de 300 m², o visitante ainda poderá participar de atividades, competições e sorteios, concorrer a prêmios e comprar camisetas com estampas de alguns dos jogos mais famosos do mercado.

HyperX

A HyperX, divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, confirma sua participação na décima edição da BGS 2017, que será realizada entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Em uma área de 500 m², o público poderá conhecer e testar a linha completa de produtos HyperX, que conta com headsets, teclados, mousepads, SSDs, memórias, pendrives e o recém-lançado HyperX Pulsefire FPS, o primeiro mouse da marca. Além de degustar os produtos da HyperX, o visitante poderá adquiri-los em condições especiais na loja que será montada dentro do estande e que venderá também itens de vestuário, como camisetas, moletons e bonés da marca.

 

Além da HyperX, a BGS 2017 já confirmou presença da DXRacer, Gigabyte, Piticas, Razer, RedFox, Ambize Studio, Anguis Studio, Behold Studios, Big Head Store, Cogumelo Corp, Copag, Dreaminside Studio, FlipFlop Lab, GAMEscola, Games X, Geek 42, Incomm, IPS (International Processing Solution), Lady Snake Rock Wear, MBR Editorial, Onanim Studio, Rixty, RMAL, Pro Simuladores, Square12, Streamsoft, The Suns Store, Vneta Studios, Void Studios, World of Collectibles e XFire Gamers e até o início do evento revelará diariamente pelo menos uma nova atração. A décima edição da Brasil Game Show promete ser a maior e melhor de todos os tempos e contará com cerca de 250 marcas. Duas atrações internacionais já foram anunciadas: Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice. Até outubro, outras oito serão reveladas.

 

Compra dos Ingressos

Para conferir de perto as novidades da décima edição da BGS 2017, os interessados podem adquirir até 23 de junho os ingressos do quinto lote, que têm desconto de até 23% pelo site oficial. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$ 69 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$207 (meia-entrada), ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante com este pacote. Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse:  www.brasilgameshow.com.br.