BGS 2016: O que teve de bom

por em 12 de setembro de 2016
 

A BGS 2016 foi bem maior que em outros anos, agora no São Paulo Expo. Tivemos vários destaques da Sony e da Microsoft, além de lançamentos de livros e produtos novos.

Sony

Sony na BGS 2016




Vários jogos disponíveis para teste, entre eles Gran Turismo Sport, Horizon Zero Dawn, Final Fantasy VX, Gravity Rush, Call of Duty: Infinity Warfare (este somente no dia 2 de setembro, às 15h), PES 2017, No Man’s Sky, Uncharted 4, e Ratchet and Clank.

Outra atração à parte foram as apresentações em auditório fechado de alguns jogos como Horizon Zero Dawn, Detroit: Become Human, Metal Gear Survive e The Last Guardian. Mas o maior destaque do stand de 100m² foi mesmo a apresentação do PlayStation VR. Alguns sortudos puderam jogar RigsPlayStation VR WorldsRezWayward SkyBattle ZoneUntil Dawn: Rush of Blood.

Microsoft

Microsoft na BGS 2016

Logo ao lado da concorrente, a Microsoft trouxe os novos lançamentos para XBOX One e Windows 10. Os destaques vão para Gears of War 4, Halo Wars 2, Minecraft, Forza Horizon 3, Cuphead e Dead Rising 4.

Outros destaques

A Ubisoft trouxe o inédito For Honor. O campeonato de Just Dance e o anúncio da música Bang da Anitta como parte do repertório do jogo de dança foram destaques. Já a Warner nos proporcionou uma experiência com o seu Batman Arkham VR enquanto a EA promoveu o FIFA 2017. A Capcon também estava lá com o seu Resident Evil 7, infelizmente sem os óculos de VR.

O pessoal da Kinship disponibilizou para testes o WiPace, um aparelho que mede quantos quilômetros você andou, quantos passos deu e soma tudo depois.

Mas não foi só de jogos que a BGS 2016 foi feita! Teve até lançamento de livro e tarde de autógrafos! O jornalista Claudio Prandoni aproveitou o evento para divulgar o recém-chegado às livrarias Pokemon Go: de A a Z, sobre a febre do momento, o app Pokemon Go.

Sobre a BGS 2016

O evento rolou do dia 1 ao dia 5 de setembro, com ingressos esgotados durante o fim de semana. Contou com vários estandes de empresas e campeonatos de cosplay. Dentro do evento, tivemos as semifinais e finais do Brasil Game Cup.




Ei Geek, comenta ai!

comentários

Seja o primeiro a comentar
 
Deixe uma resposta »

 

Deixe uma resposta