Batman Arkham Knight e Darkside Books

por em 12 de março de 2016
 

Finalmente chega a união de dois mundos que deixarão muitos fãs felizes. O Cavaleiro das Trevas e a DarkSide Books acabam de unir forças. E já podemos avistar o bat-sinal do que vem por aí: uma das mais sombrias aventuras do eterno Homem-Morcego Batman Arkham Knight

Batman Arkham Knight

BATMAN ARKHAM KNIGHT é a adaptação literária oficial do game que conquistou fãs e críticos em 2015. Uma parceria entre a DC Comics, a Warner e a DarkSide Books que virá com aquele padrão quase psicopata de qualidade que os fãs brasileiros merecem.

Arkham Knight é a última parte dessa jornada do Cavaleiro de Gotham, lançado em 2015 para os consoles Playstation 4, Xbox One e PC, se você jogou se prepare para uma imersão maior ainda no mundo vivido pelo Morcego Detetive.




Conhece essa história? Já jogou o game? Não? Vou deixar um pequeno resumo para você. Tudo se inicia após a morte do Coringa, dia 31 de Outubro – dia das bruxas, quando o Espantalho começa seu reino de terror em Gotham, contaminando inúmeras pessoas e gerando um êxodo populacional de Gotham. Dentre toda essa confusão Batman se ve cercado pela oportunidade de seus inimigos agirem em em meio ao caos gerado pelo Espantalho.

O Charada espalhando seus enigmas pela cidade acaba capturando a Mulher Gato e assim necessitando da assistência do cavaleiro mascarado, também temos a aparição do Pinguim que entra em ação contrabandeando armas e distribuindo para seus homens que estão nas ruas de Gotham, o Homem Morcego gigante, que aterroriza os céus e o vilão que da nome ao game e ao livro o Cavaleiro de Arkham quem será este abaixo da máscara? Em meio a tudo isso Batman luta contra seus internos e externos, contando com a ajuda de seus parceiros, Robin, Asa Noturna e outros, Batman irá lutar contra Seus inimigos exteriores e interiores.

Batman Arkham Knight

Curtiu? Jogue o game e Divirta-se! Leia o Livro e Mergulhe na noite de Gotham com o Batman.