5 JOGOS ANTIGOS que valem a pena jogar

por em 8 de Janeiro de 2018
 

Olá joviais! Vim desta vez falar de jogos antigos, não que eu seja uma expert, mas graças aos meus irmãos, foi possível apreciar bastante os jogos dos anos de 90 e 2000.

Então se você, como eu, não está podendo jogar nada que precise de um grande de desempenho e placa de vídeo, fique a vontade e aproveite a lista! Lembrando que nenhum dos games possuem grandes gráficos!

 

  • Diablo 2

Vou começar com este jogo épico e o melhor da franquia, que não dá para enjoar: Diablo 2, um jogo de RPG produzido pela Blizzard e lançado no ano 2000.

No jogo é possível escolher a sua classe, podendo ser assassina, amazona, maga, paladino, bárbaro, necromancer ou druído (pela expansão), cada um possuindo suas características e habilidades diferentes, dependendo das escolhas do jogador.

Durante o game você explora grande quatro reinos, tendo que realizar missões dentro deles, podendo escolher a dificuldade de easy ao modo nightmare, e quanto mais você sobe de nível mais os monstros vão subindo ao ponto de você enfrentar o Diablo e achar que o jogo finalizou, só que não (eu ri, mas foi de nervoso).

Uma vez ao ano eu jogo, vale super a pena. Graças a atualidade é possível ver muitos blogs que ajudam na hora de buildar seu personagem de forma mais organizada.

  • Unreal Tournament 99

Lançado em 1999, é um jogo de tiro em primeira pessoa produzida pela Epic Games e Digital Extremes, com uma trilha sonora característica que provavelmente na época inovou, com algo mais techno (dá para conferir no youtube).

O jogo não possui um enredo, a missão é apenas ganhar nas várias arenas, que são bastante violentas com tripas e sangue voando, de forma pixelada, tendo também a opção de multiplayer que é extremamente divertido, fora as frases absurdas que os bonecos falam no game como “Die Bitch”.

É possível adquirir pela plataforma Steam como também o outros UT que são tão bons quanto ao de 1999.




 

  • Call Of Duty 1

Por mais que tenha um montão de Call Of Duty sobre vários temas, o primeiro foi o que mais me atraiu e me conquistou. O game foi lançado em 1999, é de FPS e se passa na segunda guerra mundial.

É um simulador da guerra que combina o uso de armas utilizados na época, tendo que realizar missões como andar em tanque de guerra, pular de paraquedas, matar uma galera e sobreviver a toda a loucura. Quem curte história, vai amar o primeiro Call Of Duty.

  • Twinsen Odissey 2

É um jogo de ação-aventura, para computador, desenvolvido pela Adeline Software International lançado em 1997, é a mesma produtora do “Alone In The Dark”.

Esse jogo me causou muita dor de cabeça, é o típico jogo onde não te dão nenhuma dica de como funciona e do que fazer, sendo bastante desafiador.

O herói do jogo é o Twinsen, que durante o game precisa realizar aventuras, como ajudar o mago do tempo a parar uma tempestade. Ao longo do game acontecem várias missões, envolvendo até mesmo alienígenas na terra! É um jogo para todas as idades e dá para encontrá-lo também na Steam.

 

  • Day Of Defeat: Source

Não sendo tão antigo e um pouco desconhecido, foi lançado em 2005 pela Valve, é um multiplayer online de FPS baseado também na Segunda Guerra Mundial e originalmente desenvolvido como uma modificação gratuita do jogo Half-Life. O jogo disponibiliza armas da segunda guerra e também mapas de cidades conhecidas que ocorreram a guerra, como Colmar na França, Salerno na Itália e entre outras. Vale super a pena conferir e atualmente é possível adquirir pela plataforma Steam.

A utilização de armas no jogo é a mais difícil que eu já joguei em jogos de FPS, tendo recoil altíssimo e real. Para os fãs dos jogos da Valve, vale a pena conferir!

Bom, finalmente terminado a lista! Todos os jogos possuem ótimas notas e são bem recebidas pelo público, mesmo alguns não tendo a fama merecida, o que não desmerece a qualidade deles.