24K vem para Fortaleza com turnê mundial

por em 23 de agosto de 2018
 

Em sua primeira turnê mundial,“Still With 24U”, o grupo 24K virá ao Brasil para três apresentações e fanmeeting. Iniciando sua temporada em Fortaleza, o grupo seguirá para o Rio de Janeiro, com show para o dia 26/08, e encerrará em São Paulo, no dia 29/08.

Mas essa não é a primeira vez do grupo no Brasil. Em 2016, eles vieram para fansigns em quatro estados, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo. Tendo a de São Paulo sido seguida por um showcase. Desta vez, o grupo vem para, além das fansigns, showcase, fanmeeting, hi-touch e meet&greet.

Os ingressos estão à venda e os preços variam entre R$70,00 e R$240,00, dependendo do formato: hi-touch, meet&greet, sessão de autógrafos e fanmeeting.

Quer saber mais sobre K-POP?

O Grupo

O grupo teve sua estreia em 2012 e a formação que vem ao Brasil conta com seis integrantes: Cory, Jeonguk, Changsun, Jinhong, Hongseob e Kiyong. Suas músicas de ritmo contagiante, contém hip hop e música eletrônica, além de clipes com enredos empolgantes. Hoje, o 24K reúne sucessos com milhões de views no Youtube, como ‘Rocking Girl’, ‘UR So Cute’, ‘Still 24K’, ‘Super Fly’ e ‘Bingo’.




Recentemente, o 24K fez seu retorno com a música “Bonnie N Clyde”, inspirada no clássico do cinema com o mesmo nome. O novo álbum tem um conceito forte, com uma música repleta de rap, hip hop, eletrônico e coreografias marcantes.

A realização e produção da segunda tour do 24K no Brasil é por conta da produtora GoodsTv, em parceria com a Far Music Entertainment, responsável pela vinda de outros artistas coreanos, como  B.I.G, em 2017, e VAV, D.I.P, Rania e Black6ix,em 2018.

Serviço

24K em Fortaleza

Data: 24 de agosto (sexta-feira)

Horário: a partir das 16h

Local: Piso L3, Praça de Eventos – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)

Ingressos: www.clubedoingresso.com/24k-fortaleza

 

MV de Bonnie N Clyde